Image Map

27 de maio de 2015

Resenha: Creme de tratamento da dove, reconstrução completa


Oi meus amores.

Hoje eu vim com uma resenha ótima, que é do creme de tratamento da Dove Reconstrução Completa, que é uma creme muito bom que eu adorei, ele deixa o cabelo maravilhoso, muito macio e com muito brilho.


De acordo com a marca, o "Creme de Tratamento Dove Reconstrução Completa" possui micro água serum e é  enriquecido com vital keratin que agem no nível celular do fio e ainda oferecem uma reconstrução completa em apenas 7 dias ( na verdade é 7 lavagens)


A textura é cremosa e bem grossinha, e o cheiro é o tradicional da marca é bem parecido com o sabonete Dove, que eu acho uma delicia, ele pode usado no banho deixa 3 minutos como uma hidratação rapidinha, que eu já usei e adorei, hidrato bem sim, ou mais intensa, deixando 20 minutos, que é o que eu tenho costume de usar e acho que hidrata bem melhor.


Pra casos de danos causados pelo secador, pela chapinha e por agressões ambientais ele pode sim ajudar na manutenção, mas pra um cabelo elástico não é a melhor opção, já que o poder reconstrutor não é dos maiores. Acredito que em meninas de cabelos com menos danos que os meus os resultados sejam bem melhores, pois eu já usei muita chapinha e tenho muita química no cabelo, ele foi bom pro meu cabelo foi sim, agora que eu não estou usando chapinha e faço definitiva uma vez por ano, para manter o meu cabelo liso eu faço escova que não agride tanto o cabelo.


Em relação ao preço eu achei razoável, eu paguei R$11,90 nele, e o rendimento é muito bom, ele dura muito tempo.



Eu espero que vocês tenham gostado, se gostaram deixe um comentaria abaixo, e se vocês quiserem algum post é só deixa o tema nos comentários também tah???

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...