Image Map

8 de maio de 2015

Maquiagem para NOIVAS (Maquiagem que eu casei) ♥


Oi meus amores.

Hoje eu vim com uma super maquiagem para noivas só que um pouquinho diferente, mais porque deferente Mari??? Porque ela não é aquela maquiagem clássica para noiva que é só um branquinho com marrom e preto, essa maquiagem te rosa também para a patricinha, ou só as amantes de rosa na maquiagem que nem eu que adoro rosa mais não combina muito comigo, só na maquiagem.



Essa maquiagem ta super fácinho, e eu tenho a certeza que vocês vão gostar, então vamos ver o vídeo????



Produtinhos Usados:

  • Base liquida: Barakiah Na cor 03
  • Corretivo: Capricho O Boticário na cor: Bege médio
  • Pó compacto: Vult cor: translúcido
  • Kit Blush da Jasmyne paletinha B
  • Primer para olhos da Koloss com glitter
  • Paleta de sombras Tango paleta A
  • Quinteto de sombras da Fenzza paletinha na cor 03
  • Delineador T&G
  • Lápis para olhos P&W
  • Máscara de cílios Color Trend da Avon
  • Batom da Dailus Matte na cor 10 – Lips Hot

Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...