Image Map

20 de maio de 2015

Creme de tratamento da Novez Broto de Bambu


Oi meus amores

Hoje eu vim com uma resenha ótima, de um creme de tratamento que eu estol mando, que é a mascara de hidratação Bruto de bambu da Novex, que é uma marca profissional, que vende é perfumarias, mercados e farmácias esse creme é ótimo e ajuda muito no crescimento.
O que a marca promete???


O creme prometa força, resistência, hidratação e muita vida para os cabelos e em minha opinião ele cumpre bem isso, o meu cabelo por te muito química ele quebra muito e é muito ressecado e sem brilho, e ele deixa o meu cabelo com uma maciez, um brilho, e uma hidratação excelente, mais muito bom mesmo.

Densidade: Meio ralinho.

Ele é bem molinho, mais tanto o pode de 400g como o de 1k rende bastante.


Cheiro: forte.

É muito forte, bem forte mesmo, Até mesmo depois que já tirou o produto, já secou o cabelo, o cheiro ainda esta lá, um pouco mais fraco, mais o cheiro é bem gostoso, tem cheiro de manga verde, ele tem o cheio bem cítrico, eu adoro esse cheiro é muito bom.


Crescimento: Muito bom.

Fala que produtos que tem composição com bambu são ótimos para o crescimento do cabelo e é verdade, depois que eu comecei a usar esse creme eu notei que o meu cabelo deu uma melhorada no crescimento, mais não é aquela coisa de crescer um monte por mês.

Possui ativos super concentrados de vitaminas A, B eC e ricos em aminoácidos que é ótimo pro cabelo, alem dele ser nutritivo e isso é muito bom pra que tem o cabelo muito ressecado com pontas duplas.


Usei ele outras vezes como condicionador, rapidinho no banho mesmo... Ótimo pois tem o PH baixo (3,4 o PH) então faz perfeitamente a função de um condicionador... Mas pra que vejam de primeira a potência dessa belezinha, aconselho que usem conforme manda a embalagem para uma hidratação profunda.

Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.


Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...