Image Map

3 de abril de 2015

Receita: Doce de leite condensado.


Oi meus amores

Hoje eu vim com uma receita que eu nunca tinha feito, e que eu não sou muito , que é doce de leite, mais esse é doce de leite condensado, que foi uma leitora linda que me pediu pra fazer, e vocês sabem, um pedido de vocês é uma ordem (no tanto que não fique muito caro), e quem pediu essa receita foi a Roberta Alves, então minha flor aqui esta o vídeo feito especialmente pra você, e para todos que quiserem aprender a fazer esse doce que fico uma delicia, serio fico muito bom e oh que eu sou muito enjoada com doce kkk, então vamos ver como faz esse doce???

Ingredientes:

1 lata de leite condensado
Água
E a panela de pressão

Modo de fazer:



Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...