Image Map

7 de abril de 2015

Inspirações: Home Office ♡

Oi meus amores.

Hoje eu vim com inspirações de Home Office, para vocês se inspirarem e deixa o seu cantinho mais lindo e mais a sua cara, tanto pra espaços grandes quanto pra lugares pequenos. Vai que te ajuda a arrumar o cantinho de onde você trabalha e deixá-lo mais lindo, e pra quem grava vídeos como eu ter um cenário bem lindo para gravar vídeos.





















Tem cada inspiração mais linda que a outra, eu to encantada com tanta coisa linda, então eu espero que vocês tenha gostado, e se gostaram não se esqueçam de comentar aqui em baixo, e de deixar a sua sugestão de inspirações ou de algum post que vocês quiserem tah???


Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


3 comentários:

  1. Adorei o primeiro <3
    Bem clean e com peças fáceis de compor um Home Office ;)
    Abraços,
    Babi
    www.dicascomglamour.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii Mariane, tudo bem? :)
    Quantos cantinhos lindos e inspiradores, acho que até dão mais vontade de trabalhar, estudar, etc, ahahah! Não posso nem dizer o meu favorito porque têm váriooos por aí. Gostei mesmo do post e inspirei-me imenso, era tudo o que estava a precisar visto que estou a fazer reforma aqui no meu quarto. Parabéns pelo post.
    Se puderes passa lá no meu blog também querida, ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
  3. adorei cada um mais lindo que o outro...e muito inspiradores

    www.maniadecoque.com

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...