Image Map

21 de abril de 2015

As fotos do meu Casamento

Oi meus amores.

Hoje eu vim com as fotinho do meus casamento com eu prometi que eu ia colocar todas a fotos, e como não tem muito o que falar porque vocês estão vendo ai os vídeos eu já vou colocar as fotinhos.

















Minha duas novas primas e o titio.


Minha duas novos avó.


Mamãe  e titia amo D+ vocês.


Agora não adianta chora, já ta enforcado. kkkkkk.




Esse bolo tava uma delicia, Obrigada vovó Maria.







Eu espero que vocês tenham gostado, e quero agradecer a todos que estevem preceites em um dia muito especial para mim e para o Fernando muito obrigada.


Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...