Image Map

19 de março de 2015

Resenha: Tonico de alho

Oi meninas.

Hoje eu vim com a resenha de um produtinho muito famoso, que com certeza vocês já ouviram falar, que é o Tonico de alho da gota dourada, então hoje eu vim fala um pouco mais sobra ele e falar o que eu achei dele também.


O que tem na composição dele???

·         Alcohol
·         Allium Sativum Extract
·         Calendula Officinalis Extract
·         Aloe Barbadenis Extract
·         Parfum (Hexyl Cinnamal, Limonene
·         Coumarin
·         CI 19140
·         Allium Sativum
·         Aqua (water)

Avaliando a fórmula: liberado para Low poo e No poo. Contém extrato de alho, margarida e babosa.

Modo de uso do fabricante!

Fazer a prova de toque, que é aplique uma pequena quantidade do produto no antebraço e deixe-o agir por 45 minutos, lave o local e aguarde 24 horas, se não der nada pode usas tranquilamente, mais se der irritação, ardência ou coceiras na pele, não use.
Mais se deu tudo certo, você devera aplicar uma dose somente na raiz dos cabelos, deixe agir por no mínimo 2 horas, faca o tratamento 3 vezes por semana, durante 3 meses.



Como eu uso!

Quando eu comecei a usar eu fiz o provo de toque e deu tudo certo, o que eu uso diferente eu passo uma dose a noite e vou dormir, deixo agindo a noite inteira e depois no outro dia eu lavo o muito cabelo normalmente.
Uso durante 3 meses e depois paro 1 ou 2 meses e volto a usar quando eu vejo que o meu cabelo ta muito franco.

O que eu achei do cheiro???

Vi algumas meninas reclamarem do cheiro dele, algumas ate falaram que quando vai usar coloca mascara por causa do cheiro, mas na minha opinião ele não tem cheiro ruim assim, sim ele é um pouco forte, mais não no caso de usar mascara, e também não tem jeito dele não tem o cheiro ruim ele é feito de alho, sem falar que depois o cheiro some.

Dica: coloque alguns cravinhos dentro do pote falando que ajuda amenizar o mal cheiro que ele tem...



Preço: aqui em Guaxupé eu paguei R$5,20 no de 100 ml, que vem 9 doses.



O que eu achei do resultado!


Eu já usei ele durante 6 meses e eu achei ele muito bom, o meu cabelo tava caindo muito e ele diminuiu bem a queda e ajudo muito no crescimento, e senti que o meu cabelo fico muito mais forte.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...