Image Map

10 de março de 2015

Resenha: Batom Dailus 10 Lips Hot


Oi meus amores.
Quando a Dailus lançou a linha de batons matte, quase pirei porque eram inspirados em alguns da MAC, e eu amo os batons da Mac, apesar de não ter nem um deles (chateada) mais quando eu achei aqui em Caconde eu fiquei louca pra compra, e fiquei um tempão pensando em qual eu iria comprar,  ai eu resolvo escolher o Lips Hot, que é uma cor nude e muito linda, ate porque eu tenho a boca muito grande, e eu não queria pegar uma cor que depois se eu não gostasse eu não iria usa e o nude fica muito lindo na boca, então escolhi ele, e me apaixonei, ele ficou muito lindo.


Os batons da Dailus foram lançados com o acabamento matte, mas nem todos da MAC que serviram de inspiração tinham esse acabamento. E foi o que aconteceu com o Hug Me, que tem acabamento Lustre, e o da Dailus tem o acabamento matte, mais não é tão matte assim ele ainda tem um brilhinho, que eu acho muito lindo.


A pigmentação é muito boa, não é aquele batem que tem que passar mil vezes para ficar bonito, de primeira já fica uma cor linda.


Por ele ser matte ele dura muito mais tempo na boca e isso eu acho muito legal, porque eu nunca lembro de retocar o batom, eu ate levo o batom na bolça que eu estiver usando mais na correria eu esqueço de retocar, e isso é um ponto positivo nele.



Preço: Eu paguei R$ 8,90 eu acho um preço muito bom, porque ele é muito bom, e dura muito tempo, e isso é uma maravilha.


Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a sua sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


Um comentário:

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...