Image Map

24 de março de 2015

Inspire-se no looks: Juliana Motta

Oi meninas

Hoje eu vim falar sobra a nossa lindíssima blogueira Juliana Motta, e mostra alguns looks muito lindos que ela tem La no blog dela, que é o Agora sou linda.
A Ju tem 20 aninhos e esta indo para 21 no dia 01/10, ela é de 1993, um ano mais velha que eu que sou 1994, fico muito feliz de saber que ela é da minha idade, pois gostamos dos mesmos assuntos.

Ela criou o blog em Janeiro de 2013 com o objetivo de trocar dicas e compartilhar truque de beleza com as suas leitoras, de uma forma criativa, as dicas são tão legais que o blog ta crescendo cada vez mais e fazendo muito sucesso, conquistado leitora fies como eu, que adoro tudo que ela posta no blog, que de maquiagens, cabelos, unhas e etc. E os vídeos são muito bons, aqui tem um vídeo que é unas dos meu favoritos.













A Ju tem uns looks muito fofos, é simples,mais num estilo de princesinha, que eu acho muito lindo..


Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


Um comentário:

  1. Que lindos, eu ameei tos principalmente o último

    beijoos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...