Image Map

27 de março de 2015

Hidratação com Creme de leite | Adeus cabelo seco e pontas duplas Vídeo e fotos.


Oi meninas

Hoje eu vim com uma dica incrível que mudou a minha vida ou melhor mudou completamente o meu cabelo, deixou muito mais lindo e muito bem hidratado, que o ingrediente principal é o creme de leite, isso mesmo meninas creme de leite.



Um dia eu tava vendo vídeos no you tube e ache um vídeo (mais não lembro de que é esse vídeo) encimando a fazer essa hidratação mais eu nem dei bola, muito tempo depois eu lembrei desse vídeo e resolvi fazer gente não é que foi uma maravilha, o meu cabelo é muito ressecado por causa que eu uso muita química, e nem um creme hidratante deita o meu cabelo bonito e bem hidratado, mais essa hidratação com creme de leite foi tão bom que eu posso falar que tiro 90% do ressecado do meu cabelo e eu to falando muito serio meninas, foi muito bom.


O creme de leite é um produto bastante gorduroso é é exatamente essa característica que faz dele uma ótima opção para restaurar a oleosidade natural para o fio do cabelo, que normalmente fica muito ressecado, e dar uma hidratada na estrutura dos fios que é incrível! 


I o que ele faz mais no cabelo? bem eu fiz uma listinha do que eu percebi no meu cabelo:
  • Recupera as pontas ressecadas
  • Evita pontas duplas
  • Opacidade
  • Deixa o cabelo mais resistente
  • Um brilho incrível
Aqui tem um vídeo que eu fiz como o passo a passo dassa hidratação que mudou a minha vida.



Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...