Image Map

20 de março de 2015

Faça você mesma: Transforme o seu colar velha em uma colar novinho.

Oi meus amores.

Hoje eu vim com um vídeo de faça você mesma, que eu tenho certeza que vocês vão gostar que é muito fácil de fazer, que é o transformando o seu colar velho em um colar novilho em folha, ou um colar que você não goste ou então no meu caso um colar que eu ganhe e era muito feio e que agora eu dei uma melhorada nele, e agora sim da para usar.

Então vamos ver o vídeo???



Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...