Image Map

12 de janeiro de 2015

Como consertar a unha quebrada


Oi meus amores.

Hoje eu vim com uma dica muito boa pra quem tem unha grande e quando menos se espera quebra, eu sei já passei muito por isso e da vontade de chorar, principalmente quando a gente tem algum esvento ou festa pra ir, é muito triste, mais agora acabo os problemas,porque eu vim escinas um truque muito bom para quando acontece isso, então vamos ver o vídeo???



Olha como a minha unha fioco depois que eu colei, nem párese que que ela tava quebrada.



Olha só meninas como ela tava quebrada, no dois cantinhos tava terrível.



Eu espero que tenham gostado, se gostaram deixe o seu comentário aqui abaixo eu vou adorar.


Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


2 comentários:

  1. Gata adorei o post,passo por isso tantas vezes que agora me da raiva e eu corto todas e começo outra vez.
    Seguindo o blog feliz.
    http://amigaabafao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. gostei da dica, eu até ja desisti de ter unhas grandes por causa que quebra muito!

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...