Image Map

17 de dezembro de 2014

Inspirações Para o ANO NOVO (unhas)


Oi, Meninas

Como no outro poster eu mostrei algumas inspirações de unhas decoradas para o natal agora eu vim mostra algumas inspirações para o ano novo, eu achei cada unha linda para o ano novo.

E as melhores cores para esse dia tão especial é o branco, o prata e o dorado que no ano novo já são muito usadas a nas unha ficam lindas.

















Lindas neh??? Eu to em duvida qual eu vou fazer para a ano novo, mais eu post aqui pra vocês verem...


Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...