Image Map

1 de setembro de 2014

Pão de Liquidificador ♡

Oi meninas

Hoje eu vim com uma receita de pão de liquidificador que ale de ser rápida de fazer é muito fácil, pois não tem que ficar maçando aquele tempão e ficar com dor nos braços, sem falar que fica uma delicia..



Ingredientes

  • 5 gramas ou 1/2 pacote de fermento biológico seco
  • 1 ovo
  • 250 ml de leite morno
  • 1/2 xícara (chá) de óleo
  • 1 colheres (sopa) de açúcar
  • 1 colher (café) de sal
  • 3 xícaras (chá) de farinha de trigo

Modo de preparo
  1. Bater no liquidificador o ovo, o leite, o óleo, o sal, o açúcar e o fermento
  2. Colocar a farinha de trigo em um recipiente e adicionar a mistura aos poucos misturando bem
  3. Fica um pouco pesada
  4. Colocar em assadeira untada com margarina e polvilhada com farinha de trigo
  5. Espalhar com uma colher
  6. Deixe dobrar de volume por aproximadamente 30 minutos
  7. Leve para assar em forno médio até ficar dourado
Espero que vocês tenham gostado, e eu recomendo que vocês fação porque fica uma delicia e é muito fácil de fazer e não da errado...


Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


4 comentários:


  1. Adorei! Já salvei nos meus favoritos! Super pratico!
    Boa semana!

    Aproveitando, gostaria de te convidar para conhecer o meu cantinho! Lá eu conto um pouquinho do meu drama de recém-casada, que não sabe fazer quase nada em casa!
    Blog Dona Ingrid.com
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Hmmmmmmmmm, deu água na boca
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hmmmmm, deve ser uma delícia além de ser muito fácil de fazer!

    http://diariodeuma-estranha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ok, você conquistou eu e minha mãe com essa receita delícia Mari! hahahah
    beijosss
    www.pequenaverissimo.com

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...