Image Map

13 de agosto de 2014

Unha xadrez com lacinho rosa (super Barbie)


Oi meninas

Hoje eu vim com uma unha que eu amei e muito que é a unha inspirada na Barbie, como algumas de vocês sabem eu adoro a Barbie, apesar de não parecer muito, mais sim eu adoro a Barbie, e eu não poderia deixar de fazer uma unha inspirada nela ne meninas.


Essa unha apesar de parecer complicada e muito difícil de fazer, ela é muito fácil de fazer, mais muito fácil mesmo, e eu tenho certeza que vocês vão adorar, bem pelo menos quem gosta da Barbie.


Então vamos conferir o vídeo? Que esta muito legal e que eu fiz com o maior carinho pra vocês...




Eu espero que vocês tenham gostado, deixe o seu comentário sobre a unha e de sugestões e unha e vídeos que vocês queiram ver tah???

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena

4 comentários:

  1. Achei lindas. Que bom que é fácil de fazer. Adorei. O vídeo é muito esclarecedor. Parabéns! http://carmemoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei ficou linda e super facil para fazer

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei, as unhas ficaram lindas.
    Vou tentar fazer, parece ser fácil <3

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito linda a unha vou tentar fazer...
    Bjuss
    http://aprendizdepricesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...