Image Map

22 de agosto de 2014

Resenha: Concentrado de Queratina da Acquaflora


Oi meninas

Hoje que vim com essa resenha maravilhosa com esse produto que é muito bom, que como vocês já sabem é concentrado de queratina super concentrado.

Ele tem como principais componentes:

·         Queratina hidrolisada
·         Betaína
·         Serina
·         Glicina
·         Ácido glutâmico
·         Alanina
·         Lisina
·         Arginina
·         Treonina
·         Glicerina
·         Ceteareth-6  Olivate  (emulsionante derivado do óleo de oliva)
·         Entre alguns silicones...

O  fabricante recomenda que lave o cabelo com o shampoo e aplicar o concentrado de queratina, ou após a química, e massageie bem, deixe agir por alguns minutos e enxague.


Como eu costumo usar:

Eu lavo o cabelo com shampoo neutro (o transparente é o que eu normalmente) duas vezes, e depois tiro o excesso de água do cabelo e passo concentrado de queratina, massageando bem e coloco uma touca de alumínio e deixo agir uns 10 a 15 minutos. Depois enxáguo e esta prontinho.

DICA: Não deixe agir muito não cabelo, no máximo 20 minutos, porque o cabelo pode ficar muito duro e ate quebrar.

Uma coisa que é muito legal, é que ela é bem emoliente. Na mesma hora você sente os fios ficarem macios, isso  por causa da glicerina e do Ceteareth-6 Olivate.

E o resultado desse componentes todos é um cabelo macio e muito forte.

O precinho é muito bom, eu paguei R$4,90, vocês pode achar um pouco caro, quando eu comprei eu também achei, mais vocês vão usa uma vez por mês, e por meu cabelo deu pra usar 3 vezes isso porque o meu cabelo comprido.


Eu espero que vocês tenham gostado da resenha.


Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


2 comentários:

  1. Amooooooooooo dicas para cabelo flor, parabéns pelo blog,bjusss, inscrita.........http://aartedesermulheremae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa marca ainda, fiquei com vontade de conhecer
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...