Image Map

25 de agosto de 2014

Receita fácil de Risole

Oi meninas

Hoje eu vim com uma receita que eu adoro e amo muito, mais muito mesmo, que é o Risole, gente não tem salgado melhor do mundo do que o risole pra mim. Pro mim eu comia todos os dia, mais eu não sou rica pra compra risole todos os dias ne?? kkkkkkk..

Bem, eu tive pesquisando na internet uma receita bem fácil de fazer e achei essa, que é bem fácil de fazer e não tem erro, eu tenho certeza que vocês vão conseguir fazer e vão adorar..













Ingredientes:
  • 2 copos (requeijão) de leite
  • 3 copos (requeijão) de farinha de trigo
  • 1 caldo knorr de galinha
  • 1 colherzinha de chá de margarina
  • Sal a gosto

Recheio:

  • 150 g de queijo
  • 150 g de presunto
  • Orégano a gosto

Para empanar:

  • 1/2 copo de leite
  • Farinha de rosca

MODO DE PREPARO:
  1. Coloque o leite com a margarina, o caldo knorr e o sal na panela
  2. Quando levantar fervura adicione o trigo, mexa bem até soltar da panela e reserve
  3. Pique os frios, adicione o orégano adicional, abra a massa com rolo de macarrão e faça rodelas com 1 copo de boca não muito grande
  4. Recheie, feche bem com os dedos, passe os risoles no leite e na rosca
  5. Frite no óleo bem quente.
Bem meninas, eu espero que vocês tenham gostado,e se vocês fizerem me mande fotos, eu vou adorar ver, E-mail: marianehelenadasilva@gmai.com

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


7 comentários:

  1. aaah, só de olhar me deu fome :(
    mas acho que seria um desastre eu tentar fazer .___.

    www.sonhosnagaiola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar, semana que vem é o aniversário do boy ;) Só tenho uma duvida: quantas porções rende em média? Beijos
    Se quiser visitar meu blog, lá também posto algumas receitinhas: www.hicultura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa massa rede mais ou menos 38 risoles, isso vai depender do tamanho que vocês vai fazer.
      Obrigada pela visita.
      Beeijinhoss..

      Excluir
  3. Sou louca por risoles, pirei aqui com a receita!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa deu até fome hihi' que receita prática, vou tentar em casa.. bjss

    http://resenhandoblz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus, que maldadeee!
    Desejando agora, uma pena que sou um desastre na cozinha, unica coisa que acerto é no pastel kkkk
    Mas quem sabe eu tente ?? kkk
    Água na boca até agora.
    http://garotasfuteiss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...