Image Map

18 de agosto de 2014

Lanche rápido e delicioso

Oi meninas

Hoje eu vim com uma receitinha bem deliciosa e bem rapidinha para o cafe da tarde ou pra quando a fome aperta e sempre bom ter umas receitas rápidas e fácies e o principal muito gostosas, e esse lanche rápido é umas dassas receitas que eu mais gosto, e espero que vocês também gostem..



Ingredientes
  • 8 fatias de pão de forma
  • 100 g de presunto fatiado
  • 100 g de queijo prato fatiado
  • 1 lata de creme de leite sem soro
  • 3 ovos
  • 1 tomate fatiado
  • Orégano
  • Queijo parmesão ralado para polvilhar
Mode de preparo

  1. Em um recipiente quadrado ou retangular, coloque 4 fatias de pão de forma e sobre o pão coloque o presunto e o queijo
  2. Cubra com as outras 4 fatias de pão
  3. Bata os ovos, junte o creme de leite com 1 pitada de sal e despeje sobre os sanduíches
  4. Decore com o tomate, polvilhe queijo, orégano e leve ao microondas por 8 a 10 minutos em potência alta até o creme firmar
Espero que vocês tenham gostado, esse lanchinho é bem rápido isso é bom na hora de fome..

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


7 comentários:

  1. Hum deve ficar uma delicia.... vou tentar fazer :)

    http://sintoniarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hmmmmmm que delicia
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, Me chamo Lôh Alves e sou a adm do grupo Blogueiras e Blogueiros por amor. Eu estava dando uma olhada no grupo e vi o seu post por lá, fiquei curiosa para saber o que era e vim aqui ver. Parece ser bem prático e fácil de fazer e parece ficar delicioso, vou fazer no dia que o Boy vier aqui em casa pra gente provar.

    Beijo enorme e fique com papai do céu.
    <3 Lôh Alves

    www.essenciapink.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Juro que deu fome hahah ameii
    http://beatrizconceicao2018.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, fiquei com água na boca, q delicia
    Inscrita, se quiser visita o meu blog
    http://mylacarmi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nossa menina, to salivando aqui com essa delicia, fiquei com mt vontade de tentar fazer
    finalmente fiz a fan page do blog, curte lá ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Nada melhor do que ter um trabalho personalizado e exclusivo do jeito que você quer. Tutti i Fiori web design e artes gráficas feitos com carinho.

    Conheça meu trabalho: www.tuttiifiori.com/portfolio/

    Realizo diversos serviços desde a criação de blogs (Blogger e wordpress.org) até foto montagens. Possuo muitos anos de experiência na criação de páginas (desde 2007), realizando encomendas desde 2010.

    Visite minha fanpage e meu portfólio
    Portfólio: www.tuttiifiori.com/portfolio/
    Facebook: www.facebook.com/portaltuttiifiori

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...