Image Map

27 de agosto de 2014

Inspire-se no looks da Taciele Alcolea


Oi meninas.

Hoje eu vim com os looks lindíssimos da nossa queria e diva Taci.
Ela tem ou looks mais lindos que eu já vi, os looks dela são bem alegues bem coloridos, mais ao mesmo tempo bem simples, e são as coisas mais lindas do mundo, mais tem alguns que ao mesmo tempo que são simples eles são despojados por ter alguns acessório mais chique, gente eu não tenho muito o que falar, só olhando pra ver mesmo. 













Eu amo, mais amo muito esses dois looks dela, esses dois são perfeitos.


Eu espero que vocês tenham gosto..


Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


5 comentários:

  1. Oii Mariane, tudo bem? :)
    A Taci arrasa tanto nos looks né? Amei a tua seleção, escolhas ótimas, muitos parabéns! Não tem como escolher um favorito ahahah
    Passa lá no meu blog também querida, ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
  2. A Taci tem um estilo super fofo e muito bom gosto
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo os look da Taci, ela sempre arrasa e faz looks com peças acessíveis :D
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  4. Não tenho palavras para expressar o amor que tenho por ela, além de linda for fora também é por dentro.
    Acompanho ela há muito tempo mesmo, e a mudança nesse tempo foi enorme.
    Amei o post, seguindo seu blog!
    http://garotasfuteiss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...