Image Map

30 de julho de 2014

Resenha: Câmera GE x550

Oi meninas e meninos também..

Hoje infelizmente eu vim fazer uma resenha não muito boa, mais como eu usei e não gostei eu tenho que vim e fala a verdade pra vocês.



A resenha de hoje é da câmera semi profissional da GE que é a X550, bem eu usei ela por quase um ano, ela é muito boa pra tirar fotos pois é 16,0 megapixel ela é realmente muito boa pra fotos, agora pra filmagens já não é tao boa assim pois ela não filma em HD e nem tem foco automático, o zoom dela é de 15x, mais quando da o zoom a foto desfoca e fica horrível.



Agora vamos ao real motivo desse post, a assistência técnica, no dia 5 de maio eu levei a minha câmera na loja porque ela não tava focando de longe, ai começou os meu problema, primeiro ela levo uma semana para te autorização para ser mandada para conserto, ai depois de um tempo eles ligaram pra minha mão perguntando o que que tinha estragado na câmera sendo que tinha ido folhas com todos os dados e falando o que estava acontecendo com ela, ai depois disso posso uma semana e eu e a minha fomos na loja e a vendedora falo que eles falaram que eu tinha quebrado a câmera, sendo que ela nem nunca caiu na chá , e ai passo um tempo com esse rolo, quando ve eles falarão que ia arrumar a câmera e ia mandar para o meu endereço, eu fiquei muito feliz, mais quando a câmera chego eu tive uma grande surpresa, envés deles arrumarem a minha camela eles estragarão mais ainda, pra vocês terem uma noção, a minha câmera só não estava focando de longe e olha como ela volto (foto abaixo)



Ela volto assim com a tela quase preta, eu fico muito triste a ao mesmo tempo com raiva como eles me falam que vão arrumar a câmera e me volta assim, a hora eu fui não loja de novo e ela foi pra assistencia técnica de novo só que dessa vez pela garantia da loja, ela já demore quase 3 meses com pra voltar mais estragada ainda, e agora eu tenho certeza de que vai ser o mesmo rolo de novo, vai demora mais um bom tempo pra ela voltar.


Bem meninas, sei que não era bem isso que vocês queriam saber de um produto, mais como blogueira eu acho que eu tenho que falar a verdade para vocês, eu gastei R$700 na câmera que não é muito boa e que ainda ta me dando muitos problema, e ainda corro rico de perder esses R$700, fiquei sabendo que a GE esta com mais de 2 mil reclamações no procon e logo a minha vai estar la também.

Bem meninas é isso, espero ter ajudado a vocês, eu só fiz esse post para alerta vocês, e ó não é só a câmeras da GE que estão dando problemas não os outros produto também estão..


Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


11 comentários:

  1. Só faltou foto tirada com ela na luz natural e na luz artificial pra vermos se granula. :)

    https://belahanajima.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa lindona que triste!!
    Aconteceu algo parecido comigo a muito tempo atrás com uma Fuji mas graças a Deus estava na garantia e passou 1 mês que estava na assistência e ai eles me enviaram uma novinha..
    Pois é lei se não ouver concerto dentro de 1 mês eles são obrigados a dar outra.

    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Nossa, vai ter que ter muita pasciência viu ? Já aconteceu isso com minha mãe, mas foi por cauda de um celular e pra falar a verdade, tinha horas que ela se conformava que tinha perdido o dinheiro e o celular. E não tinha nem como não ficar triste!! Beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem ?
    nossa da uma tristeza isso né eu no seu lugar não teria tanta paciencia assim não
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Poxa flor, que pena ;/
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. PUXA VIDA FIQUEI COM PENA DE VOCÊ! TENHO MINHA MÁQUINA E AMO ELA , ACHO QUE EU FICARIA MUITO TRISTE! UM GRANDE ABRAÇO!http://umsonhodecasinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sinto muito por sua câmera. Obrigada por contar isso para nós pois é muito importante para quem for comprar uma câmera saber disso. Sei como você se sente. Já passei por situações assim. É triste mesmo. http://carmemoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Poxa que pena :/
    Beijos! ESTOU te SEGUINDO!
    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
  9. Gentee... que chato, hein! =/
    Eu nunca tinha ouvido falar nessa marca... para câmera semi, só confio em Nikon e Canon. Você poderia ter comprado uma de uma dessas duas ótimas marcas pelo preço que comprou essa da GE. Imagino a raiva ao ver que ao invés de arrumarem, estragaram mais ainda. Eu teria surtado!

    Beijos ♡♥
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Pensei em comprar uma dessas mais vendo o seu post já não vou mais. Vou aguardar mais um pouco e comprar uma Canon ou Nikon!
    Beijos e sucesso nessa empreitada!

    ResponderExcluir
  11. Essa foi minha primeira camera semi profissional. Como eu não entendia, na epoca deva ter comprado aquela Cyber Shot que era o mesmo preço e filmava em HD. Para fotos em luz natural ela é perfeita, uso muito para isso, mas para vídeo é um quebra galho mesmo, fica horrível, no celular fica melhor! Tenho a minha a unas 5 anos e nunca deu problema, acho que tive um pouco de sorte !

    Beijos

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...