Image Map

7 de julho de 2014

O que é Botox capilar



O botox capilar é o tratamento da vez nos salões de beleza, e promete dar brilho e maciez aos fios, além de deixá-los mais sedosos e fáceis de secar. (E eu posso garantir que tudo o que eu disse aqui é verdade, pois eu já fiz no meu cabelo e foi muito bom.) assim como o procedimento dermatológico, o botox capilar promove rejuvenescimento.

É uma hidratação ativada com choques térmicos e finalizada com a prancha, porque o produto usado é ativado com calor. O botox capilar não tem nenhuma contra-indicação. Pode ser usado em cabelos com tinturas, mechas, alisamento e com danos causados pelo tempo.

O tratamento ganhou o nome de "botox capilar" por ter resultados parecidos com o procedimento estético facial. O produto, que é específico para uso nos cabelos, dá um aspecto mais jovem ao cabelo porque preenche e cobre as rugas da fibra capilar. Seu segredo é a reconstrução do fio com produtos especializados em vez da toxina botulínica.


COMO FUNCIONA O "BOTOX CAPILAR"

O tratamento sela a cutícula e repõe a massa perdida dos fios por agentes externos como sol e poluição. Com esse preenchimento, a raiz e as pontas ficam com a mesma espessura, eliminando pontas duplas, os arrepiados e o volume do cabelo.
O botox capilar dura mais do que uma hidratação comum. O efeito pode ser notado por cerca de 30 dias, e a manutenção é feita uma vez por mês. Aqui em Guaxupé, pelo menos nos salão que eu fiz o botox, eu paguei de R$40,00 a R$50,00 eu achi muito barato, pois o resultado é muito bom mesmo, é claro que eu também não vou poder ficar fazendo tudo mês como é recomendado, mais pelo estado que o meu cabelo estava ele já melhorou muito, mais muito mesmo. 
Aqui tem uns antes e depois pra vocês verem como fica lindo o cabelo...



Espero que vocês tenham gostado, bem eu recomendo fazer o botox, pois ele melhorou o meu cabelo tipo 50%, pois eu tenho muita química, ainda mais porque eu já fui loira e isso danifico muito o meu cabelo pois eu também aliso ele, e isso foi muito bom.
Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


10 comentários:

  1. Nossa da um outro efeito no cabelo né?


    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. vou fazer botox no meu cabelo essa semana e estava muito em dúvida. Seu blog veio como uma luva haha. AMEI o seu resultado !!

    Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :)
    Parabéns novamente guria :))

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o resultado, parece até outro cabelo.

    jamyllevasconcelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Dá uma diferença enorme, ficou muito bom o resultado.
    Beijos

    http://desconsiidere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo seu cabelo, já fiz e amei também!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o resultado, vou querer fazer!
    http://dedodemenina.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-destrua-este-diario.html

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito bom no cabelo, já quero no meu.
    Hidratar em casa é ótimo, mas as vezes precisamos de um botox mesmo!
    Beijos

    http://chegamaisamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Incrível! O resultado lisinho é escovado e chapado, ou apenas escovado? Segui, se quiser retribuir agradeço :D
    www.nadadeperfeito.com.br Facebook: https://www.facebook.com/nadadeperfeito Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei a publicação, é bem detalhada, mais queria fazer duas perguntas, por favor responda. Primeira: Como deve ser o procedimento da aplicação? Segunda: O botox alisa cabelos com a raiz crespa e muito auta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O procedimento é bem simples, vai lavar com o shampoo da linha, secar completamente e passar o botox, espera o tempo recomendado pelo fabricante e depois lavar bem, depois fazer escova e fazer chapinha e ta pronto, normalmente é assim mais tem um que são um pouco diferentes vai do fabricante.

      E respondendo a sua segunda pergunta, não ele não alisar ele tira um pouco do volume e deixa o cabelo muito hidratado, tem muitas cabeleireiras que falam que alisar mais não elas colocam formol que é proibido e faz muito mal (pode ate dar cancer) para alisar.

      Obrigada pela visita flor, quando tiver alguma duvida é só perguntar.

      Beeijinhos...

      Excluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...