Image Map

6 de junho de 2014

Quarto de bebe provençal

Oi meninas

Como no outro dia atra que mostrei inspirações de quarto de casal no estilo provençal, hoje que vim mostra os quarto de bebe por que eu também pretendo engravidar, mais não agora, eu ainda estol pensando no casamento, mais esse estilo que quarto eu achei que faca muito mais bonito pra quarto de bebe do que pro quarto de casal, pro ser quarto de bebe fica mais delicado, e vocês não pense que essa decoração é só pra meninas não, também é pro meninos, como vocês podem ver nas fotos inspirações aqui embaixo, tem cada foto mais linda do que o outra, isso porque eu pequei algumas fotos que eu gostei, porque tem muitas outra, uma mais linda do que a outras no Google...



















Espero que vocês tenham gostado desses quartos muito fofos. *-*

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena

5 comentários:

  1. Lindos os quartos adorei!
    Os das minhas vão ser nesse estilo,lilás.
    bj
    www.suspirosdamiah.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos! Nunca tinha visto quarto provençal não. Fica muito bonito!

    http://lindaepratica.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza esses quartos provençais.
    big beijos

    ResponderExcluir
  4. Um mais lindo do que o outro mas o primeiro eu me encantei demais <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aaah que lindo, amei o primeiro! Dá uma passadinha no meu blog? Já estou seguindo aqui

    www.blogdayararamos.com

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...