Image Map

16 de junho de 2014

looks Maravilhosos da Blogueira Lala Rudge

Oi meninas

Dona de um bom gosto inigualável, it-girl nata e umas da blogueira mais linda que eu já vi, Lala Rudge, umas das bacanettes mais bem faladas e que rouba a cena dos eventinhos que acontecem no circuitinho glam por aí, tem os looks mais maravilhosos que eu já vi, que são desde o mais simples mais ao mesmo tempo chique, ao looks mais gramuroso que eu ja vi na vida, desde quando eu vi ela no Esquenta eu achei ela muito linda, e tive que pequisa os looks dela que eu adorei, então eu vim mostra alguns dos que eu mais gostei para vocês se inspirarem, espero que gostem :)









Espero que vocês tenham gostado...

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena



5 comentários:

  1. Amei todos os looks dela. faz bem o meu estilo...
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Lala Rudge é uma inspiração para boa parte das blogueiras,inclusive eu,sério ela tem tanta elegancia tanto estilo que me faz ficar boba.Trocaria de vida fácil fácil ahahah bjs
    www.avenidalternativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiie Mariane, tudo bom?
    Os looks dela são divos! Tem muito estilo!
    Beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  4. A lAla arraza na elegancia =)

    bjus

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog !
    Bjus
    http://amandaolyverblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...