Image Map

23 de junho de 2014

Inspirações: Unhas para Copa


Oi meninas

Como a gente ta na copa do mundo, eu não poderia deixar de fazer um post com inspirações de unha para a copa, bem eu queria era fazer um vídeo mais a minha câmera ta no conserto então eu não tive como fazer :(

Mais bem, eu não tenho muito o que falar nesse post, então vamos ver as inspirações que são uma mais linda que o outra, eu pesquisei muito e só peguei as mais bonitas, eu espero que vocês gostem...










Bem meninas eu poço não ter feito o vídeo que eu queria fazer, mais eu achei um tutorial em foto que eu achei muito fofo, e é muito fácil de fazer.



Eu espero que vocês tenham gostado, e se você fez alguma unha relacionada a copa manda uma foto pra mim (marianehelenadasilva@gmail.com) e faça um pequeno texto, eu vou adorar postar aqui no blog.

PS: não esqueça de colocar o link do seu blog no e-mail.


Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


9 comentários:

  1. Não gosto muito das que tem muitos desenhos/detalhes. Prefiro as com uma única cor e a bandeira como filha única, por exemplo.

    beijoo,
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  2. Ola
    que lindas as unhas eu adorei e já fiz algumas pra copa também mesmo não levando muito jeito pra isso rsrs
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei as inspirações flor,uma mais linda que a outra mesmo,a que eu mas gostei foi aquela simples somente com a cor das bandeiras mesmo,simples porém muito linda,haha beijoos


    PS: Convido você e suas leitoras a virem conhecer meu cantinho <3
    http://makeupdalalah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as inspirações, a primeira eu vi na Capricho!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amei as unhas flor achei que ficou lindas e são bem faceis de fazer ....
    beijuu's...

    http://lucienydias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho tão linda as unhas mais simples. Porque assim podemos exagerar mais no look e na make kkkkk

    Beijoooooks
    www.modateensworld.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a primeira unha, achei a mais bonita!
    Beijos,
    Patrícia.
    http://maniasincontrolaveis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito legal suas dicas,adorei as unhas.

    Beatriz.
    Beijos.

    resenhasdabrigitte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei das inspirações, vou tentar fazer em mim essa da última foto !

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...