Image Map

11 de junho de 2014

Inspirações Do Dia do Namorados | O amor esta no ar »♥«

Oi, Meninas

Dia dos namorados esta chegando. Será que você já preparou uma surpresa para o seu amado (a)?

E por isso eu vim trazer umas inspirações lindas, e ate algumas da pra fazer para deixa o dia dos namorado mais especial , pra falar a verdade todas inspirações que estão aqui da pra fazer basta querer, eu adorei o cupcakes, eu amo cupcakes são muito fofos, bem que eu queria ganhar um tanto do meu amor, eu ia adora..
















Espero que tenham gostado, e que eu tenham ajudado a vocês fazerem uma surpresa bem linda e romântica para o amor de vocês...

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


8 comentários:

  1. Nossa esses brigadeiros huuum.. eu nao ia dividir com ele não rsrs .. E esse bolo com o desenho de coração dentro, como será que faz?

    Beijos

    Blog Fada do Lustre

    ResponderExcluir
  2. Adoorei as dicas amore, estou seguindo aqui.
    Se puder seguir o meu: www.pamlepletier.com
    Beijos!

    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  3. Awnnnn, quantas coisas lindas!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas!! Obs: esse post me deu muita fome... hahahaha cupcakes <3

    Beijinhos,
    http://www.deboramolinaro.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quantas fofuriceeeeees! E o bom é que tem muitas coisas de comer ai no meio... o que é super válido porque tanto os homens quanto as mulheres gostam de ganhar! Eu acho né... não tem como recusar chocolates! rs

    http://sentirodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Têm tantas coisas simples que vc mostrou no post mas é tão bom ganhar né? Como resistir alguma comida toda decorada rsrs dá dó de comer de tão lindo, mas da até mais apetite haha.

    - Faço layout,se acaso se interessar é só entrar em contato comigo pelo blog..
    - Venha conferir meu ultimo post ;D http://luxoincrivel.wordpress.com/2014/06/11/mix-de-pulseiras/

    Beijo Luxuosa!

    ResponderExcluir
  7. Lindas as dicas de decoração, adoreiii!!!
    Parabéns linda, super romântica ^^

    Bjssss da Dn da Bagaça!!

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...