Image Map

2 de maio de 2014

Tendencia Outono Inverno: Xadrez + Floral

Oi meus amores!!!

A combinação do clássico quadriculado com o delicado print de flores pode até parecer ousada e, até mesmo, inusitada para alguns. Mas, já adiantamos: são grandes as chances de você se render a essa dupla!
A mistura do xadrez com o floral deixa a produção mais moderna, porque sai daquela coisa "menininha" deixando o look bem ousado como eu tinha dito antes e como vocês podem ver nas fotos dos looks que eu pesquisei pra vocês, pequei os looks mais lindo que eu achei, eu to apaixonada por todos, é ate difícil falas qual é o mais lindo.

















Eu espero que vocês tenham gostado dos looks como eu gostei e estou apaixonada por eles..


Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


10 comentários:

  1. Amo as duas tendências, porém prefiro usá-las separadamente. Estou super adepta do floral dark, mas não consigo gostar dele combinado com o xadrez.
    Um beijo,
    Julie | www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro Xadrez muita coisa, se abrir meu armário deve ter umas 5 blusas... rs ! Mas eu uso sempre que dá e muitas vezes como casaco amarrado na cintura!
    Blog ReXpiro Estilo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari!
    Nossa que sintonia escrevemos sobre xadrez ontem hehehe combinado com floral fica mesmo muito estilo. :)

    Beijos

    Não estou conseguindo comentar com a conta do blog, mas nosso endereço é este, quando puder venha nos fazer uma visita: ascarus.com

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem ??
    as estampas são lindas mas não usaria o xadrez junto com o floral eu usaria separado mesmo
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Muito linda essa tendência, acho xadrez lindíssimo e essa mistura com floral deixa o visual bem estiloso e moderno!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  7. Realmente é muito lindo esse mix de estampas, além de ousado é super tendência para o inverno né?! amei as inspirações.

    Beijos
    pechinchacomestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amo tendências!!!
    Parabéns pelo blog ;)
    Bjsss,
    Jei Vommaro
    http://www.dicasdestylist.com

    ResponderExcluir
  9. Amo moda e essa tendência é muito legall..
    http://achadoerabiscado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei! principalmente o primeiro look muito lindo!!!
    http://amandacristina14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...