Image Map

19 de maio de 2014

Saiba pra que serve tudos os tipos de aplicadores de mascara de cilios

Oi meninas

Hoje eu vim com uma super dica pra vocês, vim explicar para que serve cada tipo de aplicador das macaras de cílios, eu achei isso muito legal de falar pra vocês porque eu não sabia qual serio o melhor pra mim, então eu comprei vários a pra saber qual ia ficar melhor pra mim, qual me agradava mais, porque eu  tenho os cílios muito pequenos, e agora eu tenho um tanto de mascara de cílios que eu não uso muito, então achei melhor vim falar e explicar cada um deles pra não acontecer isso com vocês...


Espero que vocês tenham gostado, e que eu tenha ajudado vocês, porque é pra isso que eu estol aqui e venho compartilhas muitas dicas, é pra ajudas vocês...

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


6 comentários:

  1. Interessante esse post, não sabia nem metade disso hehe
    Estou seguindo, quando puder passa no meu pra fazer uma visitinha

    Beijinhos ! Fica com Deus *-*
    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super legal. Adoro cílios bem alongados *-*
    kkk

    Beijos
    Mayara Costa
    http://cantinhodamays.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ai que bacana!!



    Seguindo seu blog. Retribui? Basta clicar em: "Participar deste Site", na lateral do meu blog! =)
    Beijos,
    Te aguardo lá!!
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana suas dicas, aposto que a maioria não sabe.
    Big Beijos

    luluonthesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acabo de descobrir que uso a máscara errada, huahauhauhauahuahahua
    Os meus são longos mas poucos, e uso o curvo, que só alonga... =/
    Erradaaaa, rsrs

    Bjssss da Dn da Bagaça!!

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...