Image Map

7 de maio de 2014

Pavê de sonho de valsa


Oi meus amores

Hoje eu vim com uma receita deliciosa de Pavê de sonho de valsa, que realmente é um sonho mesmo pois é muito mais muito bom, e o melhor muito fácil de fazer, e eu tenho a certeza que vocês estão igualzinho eu agora olhando pra essa foto e com a bosa cheia da água só de olhar, então vamos a receitinha...


Ingredientes:

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de leite
  • 1 lata de creme de leite 3 ovos
  • 6 colheres de sopa de açúcar
  • 8 bombons sonho de valsa
  • ½ copo de leite adoçado com 3 colheres
  • de Nescau


Modo de preparo:

Misture o leite condensado, as gemas e o leite e cozinhe. Coloque em um pirex, jogue sobre o creme o leite misturado com o Nescau, depois 4 bombons picados (Reserve). Bata as claras em neve com o açúcar depois acrescente o creme de leite, jogar sobre o creme reservado e cobrir com o restante dos bombons picados. Leve ao congelador. Retire alguns minutos antes de servir

Espero que vocês tenham gotado de receitinha, e se vocês fizerem ai na casa de vocês mandem uma foto pra mim eu vou adorar ver como fico o de vocês ou por e-mail ou pela redes sociais que estão aqui embaixo..
E-mail: marianehelenadasilva@gmail.com


Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


6 comentários:

  1. Oii
    Tudo bem ? Espero que sim !
    Meu Deus , que delíiiiiiicia , assim você mata meus olhos kkkk , que vontade que deu pra comer esse pavê , mds ...
    Estou seguindo seu blog e curtindo a sua fan page .
    Retribui ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Fique com Deus & agradeço se aparecer por lá viu ♥ Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa que vontade deu de comer esse pavê. Parabéns pelo blog, sucesso para você e para o blog.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que delícia!! Deu muita vontade de comer agora kkk
    Com certeza vou fazer esta receita, adorei!

    Beijinhos
    http://www.deboramolinaro.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!! Amo fazer receitas doces e essa vai ser a próxima ;)
    http://www.omundodeanniec.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que post deliciosoooo!
    fácil a receita =))


    amandamelomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parece ficar muito bom, vou tentar fazer haha
    pausaproretoque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...