Image Map

16 de maio de 2014

Os looks maravilhosos da Debby Ryan

Oi meninas

Mais um port da nossa lidissíma Deborah Ann Ryan mais conhecida como Debby Ryan, que naceu em 13 de maio de 1993, e compreto 21 aninhos nessa terça-feira passada, ela é uma atriz, cantora, compositora e produtora musical estadunidense. Como atriz é conhecida pelo papel de Bailey Pickett na série original do Disney Channel The Suite Life on Deck (Zack e Cody Gêmeos a bordo) Em 2008The Suite Life on Deck foi classificado como um top série de TV. Ryan começou a atuar em teatros profissionais aos sete anos de idade.

Ela tem os looks mais lindos que eu já vi, pra falar a verdade eu sou a grande fã dela, e me inspiro muito nos looks dela, porque eu acho o estilo dela bem legal é um estilo meio rock com country mais bem simples que da pra você sair ir pro shopping, no barzinho, é um estilo de look que da pra vocês sair pra onde vocês quiser ir, mais fácil eu falar assim, e também tem looks lindissimo pra vocês irem na balada, e são muito divinos....

Bem meninas eu já falei muito vamos ver os looks que são muito pra vocês se inspirarem






















Eu também adoro os looks dos filmes e dos seriados dela, que são vários, que são mais ou menos no mesmo estilo só que numa pagada mais country anida, que eu adoro ainda mais quando ta chegando o tempo da expoagro aqui em Guaxupé que eu adoro.

Mais os meus filmes favoritos dela é ''A rebelde da radio'' e "16 Desejos" pra mim são os melhores que ela a fez, e o meu seriado é "Jessei" que é muito legal.


Espero que vocês tenham gostado..

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena

3 comentários:

  1. Acho ela muito linda! Também gosto muito de 'Rebelde da Rádio'. Adorei os looks!
    Ah e só um errinho que eu percebi, lá no começo do post você escreveu ''e COMPRETO 21 aninhos''
    Não seria COMPLETOU ? rs
    Beijo
    http://agathashow.blogspot.com.br/
    http://agathashow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa ela realmente se veste muito bem, alguns modelos me chamaram muito a atenção! bjão visite o meu e vamos trocar idéias! http://gabydasilvalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os looks delas são lindos, gosto muito dos que tem calça e essas camisetas compridas.. Não curti muitos esses vestidos, mas enfim kk

    Ela é linda gosto das séries dela mesmo não assistindo muiito Disney ^^


    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...