Image Map

30 de maio de 2014

Inspire-se quarto provençal

Oi meninas

Como algumas de vocês sabem que eu vou casa, então eu comecei a compra algumas coisas pro enxoval, e eu resolvi pesquisa decorações para quarto, que eu acho que um quarto bem decorado, bem arrumado, fala muito sobre o casal, ai eu acho esse estilo de decoração de quarto que eu amei, que é o estilo provençal, que é bem delicado e romântico na minha opinião, e eu peguei as foto dos quarto mais lindos que eu achei e vim mostra pra vocês para vocês se inspirarem, e deixarem o quarto de vocês mais lindo...

















Espero que vocês tenham gostado desses quartos lindos...

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena

8 comentários:

  1. Amei todos, mas pirei no nº 2 , no 4º e no penúltimo!

    Lindos demais!

    Parabéns pelo blog!

    Bjos
    Danica

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariane, essas camas são lindas, tem dicas de onde vende?

    ResponderExcluir
  3. Lindos quartos, realmente podem ser chamados de "quartos dos sonhos". É sempre bom ver fotos assim, dá para nós nos inspirarmos muito. Adorei seu blog, até mais.

    Beijos, Escritora Entre 4 Paredes

    ResponderExcluir
  4. São perfeitos. Eu só queria um quarto somente meu, que já estava bom kk
    E claro uma cama de casal.


    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Mariane
    onhecendo e já seguindo seu blog;
    Amei as inspirações dos quartos.
    Todos lindos, lindos.

    Bjos te espero no A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  6. Nossa, realmente lindos, quero um assim pra mim.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindo esse estilo de decoração, se eu fosse reformar o meu quarto eu iria optar por um parecido com esse, com aquelas moldurinhas de gesso na parede *-*
    Bom final de semana, bjs :*

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...