Image Map

11 de abril de 2014

Tendencia para o Inverno: Moletom

Oi meus amores

Hoje eu vim com uma tendencia que promete bombar nesse inverno 2014, que são o moletom, época de que os moletons só podiam compor looks casuais e esportivos, a peça vem como aposta fortíssima para o inverno 2014, s´que ela vem com uma pegada bem chique e bem estilos. O moletom complementa agora, looks chiques para as mulheres e looks estilosos para os homens. E realmente o looks ficão muito lindos, eu já to de olho em alguns moletom lindo nas loja daqui.

Eu fiz algumas pequisas na net, e achei umas fotos lindas, de look maravilhosos, e vim mostra aqui pra vocês se inspirarem nesse inverno.
















Espero que vocês tenham gostado, os looks estão muito lindos..


Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


7 comentários:

  1. Adoro moletom, mas será que teremos inverno nesse ano? hahaha, ótimo post! Vem - www.regianefernandes.com

    ResponderExcluir
  2. amo moletom, e da pra combinar com muitas peças haha
    seguindo flor
    beijos
    http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo moletom, principalmente por que são confortável, amo as estampas de animas <3

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/2014/04/ta-na-moda-leggings.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post. Eu não tenho blusa de moleton fechadas estilo essas mais pretendo ter. Fico lindos os looks. Beijocas !

    ResponderExcluir
  5. Amei *-*
    Já estou seguindo.
    http://pagandodegatinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu particularmente adoro moleton, não favorece muito as curvas, mas acho estiloso, confortável e quentinho demais... nada melhor no friozinho!


    Quando puder dá uma passada no meu Blog, link: Blog ReXpiro Estilo

    ResponderExcluir
  7. Oii você pode me dizer onde eu acho esses moletons?

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...