Image Map

30 de abril de 2014

Resenha: Tintura Color Total

Oi meninas, tudo bem com vocês???

Hoje eu vim com a resenha da tintura Color Total 6.1, da Salon Line que é loiro escuro acinzentado, eu adorei essas tintudo, ela é muito boa e muito barata, ela costo só R$6,90 só que como eu tenho muito cabelo eu tive que compra duas caixinha que ai fico em R$13,80, mais do jeito que o meu cabelo ta crescendo eu vou ter que compra 3 daqui um tempo ou para de tingir o cabelo, mais continuando, essa tintura é ótima, ela não tem cheiro ruim, duro muito tempo no meu cabelo, hidrato muito o meu cabelo e sem falar no brilho lindo que ele fico.


Na caixinha vem a tintura e a água oxigenada, o bom disso é que vocês não precisa misturar aquele tanto de coisas normalmente vem nas outras tinturas porque só vem esses dois produtinhos.


Esse é o antes o a depois, o meus cabelo fico bem menos alaranjado por ter o tom acinzentado, e fico muito lindo a cor eu amei..



Espero que vocês tenham gostado e eu que tanho ajudado vocês..


Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena

9 comentários:

  1. Adorei a resenha, bjs mari

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Parece que hidratou bem seu cabelo heim Mariane!

    www.tremchiq.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei , acho até que deu um ar mais saudável ao cabelo! Outra coisa esse loiro amarelo é UÓ eu tenho trauma total/1 rs Blog ReXpiro Estilo

    ResponderExcluir
  4. Ola
    eu achei que seu cabelo ficou até com um ar de saudável mas acho que faltou um pouco mais de hidratação
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem melhor ! Gostei..
    beijos,
    Adri e Claudinha
    Te seguindo, vc retribui ?
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou Linda essa cor, gostei muito.
    Beijos ><

    http://tifanylais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoroo essa tinta, ela é ótima e barata, uso a 12.01 Loiro acinzentado, gostei da cor também, bjoss =)

    ResponderExcluir
  8. Adorei o resultado.
    A tinta deu mais vida ao seu cabelo.
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela dica! A vendedora havia falado bem dessa tinta, mas melhor mesmo é a opinião de quem usou...
    Vou usar 9.0, vou fazer mechas no meu cabelo para o fim de ano, então loiro para trazer dinheiro mesmo...kkkkk
    bjos obrigada!!

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...