Image Map

14 de abril de 2014

Projeto Rapunzel: 2ª Temporada

Oi meus amores.

Hoje eu vim com o vídeo do Projeto Rapunzel 2ª temporada, EBAAA, pois bem talvez essa esse sera o últimos vídeo do projeto, não sei, vou pensar bem.

Mais vamos deixa isso pra la a vamos ver o quanto o meu cabelo cresce nesse primeiro mês, só posso garantir que ele cresceu mais que o primeiro mês que eu fiz o projeto.



Bem maninas como eu disse no vídeo aqui esta a foto da fita métrica que eu estou usando para medir o meu cabelo, bem esse projeto Rapunzel eu comecei com 56,5 cm e agora estou com 58,0 cm bem em um mês ele cresceu 1,50 cm mais eu o primeiro vídeo do projeto que foi de apenas 1,0 cm.


Essa é a minha meta chegar ao 68,0 cm, bem sei o meu cabelo continuar assim logo eu chego na minha meta.


Bem meninas como sempre eu faço, eu tirei fotos da mecha que eu tenho no cabelo, pra vocês verem melhor o quanto ele cresceu, mais esse mês eu esqueci de retocar ela antes de voltar a usar o shampoo bombam, antão eu retoquei ela depois de duas semanas que eu voltei com o projeto, mais ele cresceu bem.


E aqui esta a foto do meu cabelo depois de um mês de projeto, e depois de um mês eu vou tirar outra foto pra vocês verem o quando cresceu.


Bem, espero que vocês tenham gostado, e que tenham ajudado vocês..


Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


4 comentários:

  1. Adorei seu blog!
    Beijos

    Segue de volta? http://bonequeando.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, cresceu mesmo, vendo as fotos dá pra perceber tudinho !!
    Daqui a pouco chega lá!!

    Lá no blog tem post novo, e é tutorial de make!! Vamos conferir?
    http://elascomentamblog.blogspot.com.br

    Beijos mil ♥

    ResponderExcluir
  3. Ficou mesmo giro!! Adorei este teu blog, já sou fã :)
    Pause

    ResponderExcluir
  4. Teve um bom crescimento! Também estou nessa de Projeto Rapunzel! rs :*

    www.jasmine-vaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...