Image Map

7 de abril de 2014

Projeto Rapunzel 1ª Temporada

Oi meninas

Hoje eu vim com os vídeos do Projeto Rapunzel da 1ª Temporada pra quem não viu ainda. Aqui tem toda a minha trajetória d 3 primeiros meses que eu passei a cuidar melhor no meu cabelo para ele crescer mais saudável e mais rápidos, com dicas de produtos muito bons e baratos, que me ajudaram muito, sem falar que ele cresceu muito, não como as meninas do vídeos que eu vi falaram que cresceu com o shampoo bomba, mais pro meu caso ele cresceu muito, e eu explico tudo direitinho nesses três videos, que eu felo, valhe a pena assistir. 

Então vamos ver os vídeos????







Eu espero que vocês tenham gostado, e que eu tenho ajudado muitas meninas que estão na mesma trajetória que eu, que sonham com o cabelo grande, lindo, e o mais importante saudável..


Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena

4 comentários:

  1. Enquanto eu raspo o cabelo, você vai lá e quer deixar ele crescer! Eu anotei todas as dicas, pra quando eu enjoar dele assim já vou querer que ele cresça.

    Beijos, Amanda.
    http://fic-board.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Haja paciênia..quando chega no ombro me dá uma agonia... sempre deixo crescer um pouco e corto curto.

    Blog ReXpiro Estilo

    ResponderExcluir
  3. Otimo post , to tentando deixar o meu crescer tb.

    Vi seu blog no grupo do face , to seguindo e aguardo sua visitinha . Bjuss
    http://sugerindobeleza2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida tudo bem? Adorei o post, seu blog é ótimo!
    Venho lhe convidar para participar do novo sorteio que está rolando no meu blog. É um sorteio diferente e interessante, VOCÊ ESCOLHE O PRÊMIO!
    Curiosa? Então corra e participe: http://www.estiilocarol.com.br/2014/04/sorteio-internacional-lista-de-desejos.html

    Você não vai ficar de fora né? Conto com você princesa! Super beijo<3

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...