Image Map

9 de abril de 2014

Inspirações: Unhas de Coelinhos

Oi meninas

A pascoa esta chegando e eu não podia ficar sem fazer um post com inspirações de unhas lindas.

Quando eu pensei que a pascoa logo iria chega, eu já fui correndo pesquisar unha lindas para você se inspirarem, e só escolhi as mais lindas, pesquisei muito para acha as melhores e a mais fofas para vocês, e pra melhorar tem dois passo a passo muitos facies para vocês, eu espero que gostem :)










Bem meninas, aqui esta os dois passo a passo que eu falei no começo post, eles são muito facies de fazer e fica muito lindos na unhas, eu tenho a certeza que você vão consegui fazer.



E se fizerem não se esqueça que mandar por e-mail para o unha da leitora, é só mandar um e-mail para marianehelenadasilva@gmail.com, falando um pouquinho o te inspirou a fazer essa unha e não esqueça o link do seu blog que sera divulgado aqui.

E não precisa ser só unha da pascoa não pode mandar a unha descorada que você fizer que eu vou ficar muito feliz de post aqui no blog.

Bem, eu espero que vocês tenham gostado....


Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena

7 comentários:

  1. Amei cada uma mais linda que a outra, muito fofinho, beijos. http://bolsadeboneca.blogspot.com.br/2014/04/maquiagens-baratas-usar-ou-nao.html

    ResponderExcluir
  2. Gostei das que tem poás. Amo/sou poá.
    http://dedodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei as unhas !!! http://tentandomelivrar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito bonitas unhas :) Amei!

    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog www.gabusiek.blogspot.com ?
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  5. Genteeeeeee.... Amei a primeira e a sexta!! ^^
    Quase fazendo, pena que sou péssima com artes manuais... Se conseguir algo bom mando sim, por e-mail!! ^^ rsrsrs
    Bjssss Mah, parabéns pelo post!! ^^

    http://desajustadoarrumado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...