Image Map

19 de março de 2014

Resenha: Protetor solar Sun+ FPS 50

Oi meninas

Tudo bem com vocês???
Hoje eu vim com uma resenha ótima de um protetor solar da avon, que alem de ser uma protetor muito bom é hidratante e muito resistente à água, com o FPS de 50, de textura suave, formula bem leve e o melhor não deixa a pele oleosa e com uma durasão muito bom de mais de 4 horas, que é tudo que a gente quer ne meninas???

Ele tem uma perfume muito bom, e não sou eu que ta falando pois quem ta é o Fernando, eu dei o protetor para ele, porque ele é bem branquinho e ele trabalha no sol, e o fator ideal para ele é o fator 50 e eu como sou muito preocupada com ele, eu dei o protetor pra ele, e ele tah adorando, e ele era bem vermelhinho no rosto e agora não ta mais tanta vermelho, porque ca entre nos ele era um pimentão.


Esse protetor oferece alta proteção. Indicado para pele muito sensivel a queimadura solar.

FPS 50 - protege a pele ate 50 vezes mais contra queimaduras solares (UVB)
FPUVA 17,6 - protege a pele ate 17,6 mais contra envelhecimento solar (UVA)

E tudo isso por R$27,90, eu achei muito barato e muito bom.

Eu espero que vocês tenham gostado da resenha e que eu tenham ajudado vocês e escolher um protetor bom e barato.


Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena

2 comentários:

  1. Eu uso esse protetor e ele é realmente ótimo !! Só acho ele meio chatinho de passar, mas nada absurdo rs

    Beijo' Sil
    http://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Protetor , filtro solar sempre é necessário e mega importante .
    gostei do post
    Depois faz uma visita no meu blog
    http://miryales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...