Image Map

6 de fevereiro de 2014

Unha da Semana: Prata


Oi, Meninas.

Hoje vim mostra um charme, o esmalte prata que ta sendo muito usado eu tenho um da Realce que é o que ta na foto aqui em cima cor é Lobo Branco, eu comprei e amei.

O bom da cor prata é que você não enjoa da, eu por exemplo, não aguento ficar com o mesmo esmalte na semana, eu enjoo muito fácil, e do esmalte prata não.  

Tem varias marcar ótimas que eu vou mostra algumas aqui.


Sparkling Silver - Mavala, Risqué - Star, Super pérola - Excellence.




Colorama - Prateado Metálico



Impala Cromo - Prata


Le Vernis Nail Colour - Chanel


Impala Glatt - Starter


Avon - Pérola.

Gostaram??? Eu amei todo..

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena

Um comentário:

  1. Tenho um amor incontrolável por esmaltes dessa cor, mas infelizmente na minha cidade nunca encontro, beijos
    http://naopeermito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...