Image Map

18 de fevereiro de 2014

Resenha: Mascara extra volume para cílios Avon

Oi meninas

Hoje eu vim com uma resenha ótima, que é da mascara extra volume para cílios da avon, gente essa viro a minha xodó, essa mascara tah sendo a minha favorita de todas que eu tenho.


Eu comprei ela em uma feira que teve aqui em Guaxupé, a feira era do comercio de Guaxupé mesmo que todos os anos fazem essa feira com os produtos com ate 80% de desconto, Eu fiz um vídeo falando dos produtos que eu compre la, logo, logo eu vou post ele.

E como as coisas tavão muito baratas eu só paguei R$5,00 nele, isso porque no catalogo ta R$10,00 então ele tava muito barato mesmo...


Eu adoro esse tipo de aplicador, é uns do meus favoritos.


Bem meninas, aqui esta uma foto das camadas, e da pra ver que ele da muita diferença na segunda camada, quando eu passei a primeira eu olhei e pensei " Não vai ficar do jeito que eu gosto " mais quando eu passei a segunda meu Deus fico melhor do que eu pensei...


Espero que tenham gostado da resenha..

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena

13 comentários:

  1. Apesar de gostar muito dos produtos avon ainda não conhecia esta mascara,mas só de ser avon já da para ver que é um produto de muita qualidade,espero ter acesso logo á esta mascara,beijos linda valeu a dica

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hum..pelo jeito essa máscara é boa hein...e ngm dá valor a ela....rsrsrsrsrs vou comprar pra testar!!!
    Gostei do seu blog flor..estou te seguindo!
    Se puder, dê uma passadinha no meu blog tb?

    www.gabibrasiliano.blogspot.com

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Deu um super efeito e vc pagou um preço excelente!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa nem imaginava que esse rimel da avon dava esse efeito! Gostei da resenhaa!!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei esse, mas to usando um dá avon que também é muito bom !
    papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro as máscaras da Avon!
    Abç!
    www.belezaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. gostei dele com uma camada *-* estou te seguindo, retribui? será que você poderia me ajudar clicando no banner de parceria na lateral do meu blog? eu preciso cumprir uma meta até o final do mês ): se puder me ajudar eu vou ficar muito grata, se não é só ignorar o que eu disse, beijocas!!
    www.mariar.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ótima mascara amei o resultado.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  9. Eu não muita fã da Avon pq eles testam em animais, mas, realmente, esse aplicador é muito bom! Beijos!

    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Essa máscara é muito boa, se você juntar com o rímel da Maybelline os cílios ficam bem volumosos e com cara de boneca!
    Blog Clandestina a Bordo | FanPage | Twitter

    ResponderExcluir
  11. barato e boa né, amei o resultado

    Acabei de fazer o meu canal:
    http://www.youtube.com/user/julianamedeirosblog

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. nossa não achei que essa máscara seria tão boa, adorei o resultado!
    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...