Image Map

10 de fevereiro de 2014

Projeto Rapunzel #3 & #4 (Resultado final dos 3 primeiros meses) Monovin A, Glicopan pet e outras coisas.

Oi meninas

Hoje eu vim com o ultimo projeto Rapunzel, confesso que eu não achava que o meu cabelo iria crescer tanto assim nos primeiros meses, vamos conferir o vídeo explicando tudo eu eu fiz e os produtos que eu usei... 



Aqui esta a foto da fita métrica, com o tanto que o meu cabelo cresceu..


E aqui é uma foto do meu cabelo quando eu comecei o projeto e ate o final..


Espero que vocês tenham gostado, logo logo eu volto com o projeto Rapunzel, e com varias dicas e produtos para vocês.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena

6 comentários:

  1. Que maravilha. Seu cabelo está lindo.
    Ótima terça-feira pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    meu cabelo cresceu bastante esses anos, mas quero que fique maior rs.
    Vou verificar o vídeo, e anotar todas as dicas de produtos.
    Seguindo o blog. :)
    PROMOÇÃO - 2 Anos de Vitamina de Pimenta.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Já estou te seguindo ,linda. Para retribuir o link é estes: http://www.bysamy.com/ obrigado ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei também, eu sou muito de ficar com o cabelo solto e nesses dias de calor ele ficou quase o tempo todo preso , eu reparei que ele cresceu muuuito também *-*
    http://emanuelifernandees.blogspot.com.br/
    Se possível me ajude com a divulgação do meu Blog, venha dar uma olhadinha e deiche seu comentário lá também. Sou novata por aqui
    Desde já muito obrigada :*

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei o vídeo e essa isa andrade é mt linda mesmo !
    http://blogseaside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...