Image Map

28 de janeiro de 2014

Tag : Conhecendo a Blogueira

Oi meninas

Hoje eu vim responder uma tag, e quem me tegiu foi a Maria Heloysa do blog Fireworf, obrigada pela tag flog
A Tag funciona assim, a blogueira deve falar 11 coisas sobre ela e responder 11 perguntas que o blog anterior mandou. Quando terminar, deve indicar 11 blogs e fazer perguntas para ele, eles vão fazer o mesmo processo.



Vamos então às 11 coisas sobre mim:

1- Sou apaixonada por moda e beleza...
2- Amo chocolate e derivados muitoooooooooo..........
3- Sou muito preguiçosa... KKK
4- Sou alta e adoro a minha altura porque o meu noivo tem 1:92 de altura.
5- Sou viciada em Computador...
6- Odeio gente falsa. 
7- Adoro a chuva e trovão
8- Sou apaixonado pelos meus cachorros.
9- Ja fui ruiva, loira, rosa, roxo e no momento sou morena.........
10- Vendo adesivos de unha caseiro...
11- quero muito montar o meu salão....

Agora vamos pra perguntas da Maria.

1- Como começou seu blog?
Eu comecei a post no blog, querendo ajuda, postando dicas e outras coisas.

2- A Quanto tempo você tem seu blog? 
Hoje faz 3 meses certinho que eu tenho o blog

3- Qual seu filme preferido?
Não é só uma mais vários, que são os filmes da Barbie.

4- Qual sua comida preferida?
Não tenho comida preferida, ate perque eu sou muito enjoada pra comida.

5- Tem algum sonho? Qual?
Sim, me casar e montar um salão de beleza

6- Quer viajar para algum lugar?
Porto Seguro, é a viajem do sonhos.

7- Quem te inspirou a fazer o blog?
Na Família Sampaio, que nem tem mais, agora eles se separaram, o blog ainda ta no ar, mais eles não postam mais nada, agora a Mariana Sampaio tem um blog.

8- O que você mais gosta no seu blog?
Tudo

9- O que você mais odeia no seu blog?
Nada

10- Se fosse para trocar seu blog com o de outra pessoa, com que blog você trocaria?
Com ninguém, eu adoro o meu blog, ele é bem do jeitinho que eu gosto, bem a minha cara, e eu demorei muito pra deixá-lo assim do jeitinho que eu queria isso porque ainda não esta pronto.

11- Musica Preferida?
Morro de saudade - Zé Henrique & Gabriel, que é a minha e a do meu marido, toda vez que eu escuto ela eu lembro que quando a gente se conheceu.

Blogs indicados.


Jaqueline Batista Rego: blogweneedit.blogspot.com
Bianca G. S. Nunes: www.biancagsnunes.com
Thatianne Sousa: girlscrazys2.blogspot.com
Jessica Figueredo: jessicacoelhita.blogspot.com
Beatriz Santos: myafrobia.blogspot.com
Erika Leão: oneofff.blogspot.com

Eu resolvi indicar mais uns blog que eu acho muito fofos.


Perguntinhas.


1- Porque você começou seu blog?

2- A Quanto tempo você tem seu blog? 

3- Qual seu blogueira preferido?

4- Qual sua comida preferida?

5- Tem algum sonho? Qual?

6- Quer viajar para algum lugar?

7- Quem te inspirou a fazer o blog?

8- O que você mais gosta no seu blog?

9- O que você mais odeia no seu blog?

10- Se fosse para trocar seu blog com o de outra pessoa, com que blog você trocaria?

11- Oque você faria se ganha-se 1 milhã?

Espero que tenham gostado, se vocês quiserem que eu respondo mais alguma tag é só deixa aqui nos comentários que eu vou responder com a maior alegria.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


51 comentários:

  1. Adorei as suas respostas..

    Beijo' Sil
    http://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou flor, fico muito feliz. Bjks..

      Excluir
  2. Adoro essas tags que nós vamos conhecendo mais das blogueiras.

    Retribuindo a visita e já seguindo seu blog. Retribui?
    Poxa, tem certeza que lenço não combina contigo? Pode ser impressão ou falta de costume...
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  3. temos duas coisas em comum: tb aou preguiçosa e tb vendo adesivos hahahha
    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tbm já fui ruiva e loira a unica diferença é que já fui azul tbm jewioejwoe . Adorei a tag bjbj
    http://blogseaside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos duas gostamos de mudar a cor do cabelo em? kkk. Bjks..

      Excluir
  5. adorei a tag flor! perguntinhas bem legais rsrs também amo os filmes da barbie!

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou flor, Eba não é só eu que gosta dos filmes da Barbie.. Bjks..

      Excluir
  6. Adorei a tag, essas peguntas foram super legais :D
    http://meninaattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou flor, fico muito feliz. Bjks..

      Excluir
  7. Que legal ter o seu próprio salão, fico pensando que deve ser muito divertido :)

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma sonho que eu espero que se realize esse ano. Bjks..

      Excluir
  8. show, bjs

    Poste novo no blog, gelinho de detox (:
    http://bit.ly/1e5snGf
    http://www.facebook.com/one1forall
    @1_forall

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou flor, fico muito feliz. Bjks..

      Excluir
  9. ótima Tag.
    Quando me indicaram pra responder eu fiquei feliz, pois era uma oportunidade que as meninas teriam para saber mais sobre mim. Acho isso muito importante num blog, pois assim as pessoas conhecem mais sobre quem está escrevendo.
    Adorei conhecer sobre você ♥

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou flor, fico muito feliz. Bjks..

      Excluir

  10. olá Mariane vim retribuir sua visita e estou seguindo seu blog,te espero mais visitas no meu viu rs.
    http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Essa tag é muito legal , já respondi uma vez :)

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou flor, fico muito feliz. Bjks..

      Excluir
  12. Olá, tudo bem?
    Adorei seu blog, tem muita coisa interessante por aqui, parabéns.
    Gostaria de divulgação grátis?
    Acabei de colocar no ar o novo agregador do Portal Teia e estamos convidando os melhores blogs para participar, se interessar será super bem vinda.
    É simples e grátis, basta acessar e começar a enviar seus links.
    Aguardo você lá.
    Até mais e uma excelente tarde para você e sua família

    ResponderExcluir
  13. Adorei a tag !
    Seguindo aqui, retribui ? haha
    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou flor, fico muito feliz. Bjks..

      Excluir
  14. Que legal as respostas. Podia fazer um post com uma foto de cada cor de cabelo, ia ficar divertido. Beijos!

    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou ver se eu acho as fotos, ai eu faço o post sim. Bjks..

      Excluir
  15. Que legal, meu blog ta entre os escolhidos fico muito feliz vou responder la no blog ainda essa semana.
    http://oneofff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou flor, fico muito feliz. Bjks..

      Excluir
  16. Eu também já fui loira, ruiva, tive californiana azul, e agora sou morena... Adorei seu blog, queria responder uma tag assim também mas ninguém me indica um a:(
    Sou dona do blog: https: http://blogpapodedivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Bacana essas tags para conhecer melhor a blogueira, saber curiosidades, etc. Mt bom! :D

    http://www.inovandoconceitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou flor, fico muito feliz. Bjks..

      Excluir
  18. Ah, eu gosto muito de chuva também. Flor, espero que consiga montar seu salão.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Essa tag é ótima para conhecer a blogueira, amei suas respostas!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou flor, fico muito feliz. Bjks..

      Excluir
  20. Muito legal essa tag !
    Beijinhos

    http://rimeleoutrosvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou flor, fico muito feliz. Bjks..

      Excluir
  21. Adoro essa tag pq conheço as blogueiras.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou flor, fico muito feliz. Bjks..

      Excluir
  22. Oii Mari, gostei da tag! É sempre legal conhecer um pouquinho mas das blogueiras! :)

    http://lorabroken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou flor, eu também gosto de conhecer melhor as blogueiras. Bjks..

      Excluir
  23. Adorei saber mais sobre vc!
    Espero q consiga montar seu salão!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou flor, fico muito feliz. Bjks..

      Excluir
  24. amei as respostas

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou flor, fico muito feliz. Bjks..

      Excluir
  25. Adoro este tipo de TAG que nos aproxima mais das blogueiras... é tão gostoso conhecer um pouquinho mais a respeito de quem nos escreve! Amei o blog e já estou seguindo, te convido a me conhecer também - www.uaiquecharme.com bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou flor, fico muito feliz. Bjks..

      Excluir
  26. Já conhecia essa Tag, até tenho que responder também mais não lembro quem em enviou! Mais enfim, gosto muito de chocolate, gostaria de comer todo dia, e também gosto de cachorros!

    Clandestina a Bordo | FanPage | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu também queria comer chocolate todos os dias, é muito bom. Bjks.

      Excluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...