Image Map

30 de janeiro de 2014

Resenha: Tintura Fashion Color

Oi meninas

Esses tempos atras, eu resolvi tingir o meu cabelo la no curso, porque era tudo de graça, ai eu escolhi a tintura 6,1 que eu Louro Cinza Escuro e eu tina tingido ele já fazia um bom tempo de 6,7 que é o famoso Chocolate, então ta, falei com a mim amiga, se ela passava a tintura, ai ela passo e a minha raiz clareou  muito, então por minha culpa eu fiquei com a raiz mais clara, ai então entra essa coloração que eu amei que é a Fashion Color 5.0 Castanho claro.


Quando eu vi a caixinha eu me apaixonei por causa da coisa, mais por custar R$6:90 eu não dava nada por ela por ser muito barata, ai eu perguntei pra minha amiga se ela era boa, porque a gana tava curta e no meu cabelo via dois tubos de tinta, e ela disse que era boa sim, ai eu compre mais não muito esperançosa.



Bem, dentro da caixinha vem: 
  • 1 Bisnaga de coloração em creme 60ml, 
  • 1 Frasco de água oxigenada(ox) cremosa volume 20 60ml, 
  • 1 Sachê intensificador de brilho nutritivo, com ação anti-oxidante
  • 1 Folheto explicativo (Que eu acho muito bom ler antes de fazer todo o processo)
  • 1 Par de luvas plásticas



A textura da tintura é bem cremosa, e ela é bem fácil de aplicar, ela espalha muito bem no cabelo, a unica coisa ruim dela é o cheiro, mais qual tintura em creme não tem cheiro ruim.


Bem meninas, na fotos não da pra ver muito bem, mais a rais tava bem mais clara do que não foto, e na segunda foto eu tirei depois de um mês, eu já estol com a cor mornal, eu devia ter pagado a 5,1 pra não fica tão avermelhado como ta na foto, porque eu não gosto muito, mais eu ja estol dando um jeito nisso :)


Eu espero que você tenham gostado da resenha, eu tentei explicar tudo bem direitinho a minha experiencia, se vocês tiverem alguma duvida é só perguntar aqui nos comentários que eu vou responder logo logo.


Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena

17 comentários:

  1. Gostei muito *-*

    Vou procurar aqui na minha cidade essa tinta, pois meu cabelo pega de 3 a 4 D=

    amaisnovacasada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou flor, Procura sim, ela é muito boa. Bjks..

      Excluir
  2. Nossa, seu cabelo ficou lindo, parabéns. Tô seguindo.

    http://ultraviolentes.blogspot.com.br/2014/01/felicity-jones-styles.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor, fico muito feliz que tenha gostado :) Bjks..

      Excluir
  3. Nossa Amei!!! Meu cabelo é da cor que você pintou! To pensado em deixar mais escuro!

    Beijos!
    http://blogjaseinamorar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu to pensando em deixa-lo mais claro, kkk. Bjkss.

      Excluir
  4. Seu cabelo está muito lindo, gostei da cor!
    Beijoo
    http://blogforevermay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, fico muito feliz :) Bjks..

      Excluir
  5. Parece ser mt boa, seu cabelo está liiindo
    To seguindo aqui e curti a fan Page flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan Page: http://goo.gl/yedmr4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem eu gostei muito dela. E muito obrigada :) Bjks..

      Excluir
  6. Olha, eu não pinto o cabelo, mas a tinta parece ser de ótima qualidade! Beijos!

    http://asagadagarotaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Gosteii.... ><

    http://anawitchcacau06.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa super barato mesmo em, e se for boa como vc disse vale a pena.

    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
  10. n conhecia essa marca, mas seu cabelo ficou bom
    seguindo aqui retribui amiga?
    PORTAL DE BELEZA

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo seu cabelo, eu uso a tintura da Alta moda é...vc conhece? me dou super bem com ele...bjs linda
    tem sorteio no blog.

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/2014/01/1-sorteio-do-blogvai-acontecer.html

    ResponderExcluir
  12. Olá , Boa tarde, desculpa, queria fazer apenas uma critica construtiva!
    O texto tem muitos erros de Português!! Ficaria muito mais bonito corrigido!
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...