Image Map

4 de janeiro de 2014

Resenha: Mascara de cílios Lash Queen Sexy Blacks.

Oi meninas

Hoje eu vim com uma resenha e uma mascara de cílios que eu estou amando, como você virão no vídeo que eu gavei (coisa que eu comprei na  Beauty Fair confira o vídeo), eu comprei essa macara la na feira em são paulo, eu paguei R$5,00, é verdade meninas, mais pesquisando na internet eu vi ele por R$18,90 muita diferença ne??? R$13,90 a menos do que ta valendo na internet, tava muito barato, é claro o que ele não é da Helena Rubinstein que custa R$96,50 e é a mesma coisa que a da Tango, também eu não sou rica, e eu não tenho coragem de pagar esse preço, os produto nacionais que são produto muito bom também.



Eu amei a embalagem dela, é toda dourada, e os desenhos parecem umas flor, é muito lindo mesmo.


A diferença entre as marca é o aplicado dele o da Helena Rubinstein tem umas curvinhas no meio, e esse aplicado já é reto e a ponta um pouco mais fina, eu gostei muito do aplicado dele.


Bem meninas aqui esta uma fotinho mostrando cada camada. Bem, na primeira foto, como vocês podem ver os meus cílios são muito pequeno e nem aparecem direito.

Já na segunda foto da pra ver melhor os meus cílios, isso só com um camada.

E na terceira foto eles estão enormes e lindos.

Eu adoro essa mascara, não sei o que eu faço quando acabar :(, bem, eu não tenho o que reclamar desse produto, a não ser que ele não é aprova d'água, então eu não recomendo ele se você for entra na água.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena

38 comentários:

  1. Gostei da resenha, essa máscara parece ser ótima!
    Beijos
    santavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to amando ela, ela é muito boa mesmo. Bjks..

      Excluir
  2. Nossa, ela alonga mesmo os cilios não é? A embalagem também é bonita, mas não entendi o que tem desenhado nele, o que tem mesmo?

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem eu acho que é umas flores, mais não da pra saber direito. Bjks..

      Excluir
  3. Nossa, eu AMEI essa máscara, é muito boa hein? haha, antes de comprar pela net, eu pesquiso muito por aqui na cidade pra saber se vale mesmo a pena pagar aquele valor, podendo achar um por aqui bem mais em conta.
    A Tango ta evoluindo cada vez mais na qualidade *-*
    Beijos lindona,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tah mesmo, os produtos estão ficando muito bons, e melhor não são caro. E você ta certinho o melhor é pesquisar preço, a gente acha muita coisa barata e boa. Bjks

      Excluir
  4. Gostei, parece ser boa mesmo!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Que bom que gostou flor, fico muito feliz. Bjks.

      Excluir
  6. Olá, tudo bem?
    Estou passando para te convidar a divulgar suas postagens no novo agregador de links do Portal Teia, é simples e grátis, se interessar dá uma passadinha lá, seu blog é de muita qualidade e seria muito bem vindo.
    Não perca essa oportunidade.
    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, vou la da uma olhadinha. Bjks..

      Excluir
  7. O resultado fica show, e a embalagem é muito fofa.

    Seguido aqui, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, fico muito feliz :) Bjks.

      Excluir
  8. AAAAAH, preciso tentar!

    http://www.expressomarshmallow.com/

    ResponderExcluir
  9. Que muito testar! Parece ser ótima! Beijos!

    Amei o seu blog!
    Estou recomeçando na blogosfera, e queria a sua presença no meu blog!
    Agradeço desde já!

    http://asagadagarotaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito boa mesmo, eu to amando. Bjks..

      Excluir
  10. Gostei e vou procurar aqui na minha cidade.Sem contar que adorei a embalagem.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Também amei a embalagem e o efeito da máscara é bem legal, vou procurar e testar :)

    Bjs

    http://liiflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho certeza que você vai gostar. Bjks..

      Excluir
  12. Adoro mascaras com esse tipo de aplicador, pelas fotos ela parece ser maravilhosa.
    Estou seguindo, não repare acabei de criar meu blog. beijos
    http://naopeermito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro esse tipo de aplicado, é muito bom, e o seu blog é lindo. Bjks..

      Excluir
  13. Nunca tinha ouvido falar dessa máscara, parece ser boa!
    http://dreamsofbru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Fica lindo mesmo Mariane, dá um up no visual.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia essa máscara mas amei o resultado, seus cílios ficaram bem destacados.

    instagram.com/rockcomluxo
    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  16. Que luxoo, adorei o designer dela , poxa vida! lindaa. e parece ser uma ótima mascara.
    www.maquiandopalavras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, ela é muito boa mesmo. Bjks..

      Excluir
  17. adorei a mascara, e alonga mesmo, a embalagem achei meio sem graça mas parece ser de boa qualidade
    http://geysecofferri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...