Image Map

2 de janeiro de 2014

Como amolecer o delineador em gel ♡



Oi meninas

Hoje eu vim com uma solução para todas a meninas, que como eu adora usar delineador em gel, mais que com o passar do tempo ele acaba endurecendo e jogando fora, então eu vim com uma solução para salva o nossos delineadores em gel, então vamos ver o vídeo ♥ ♡ ♥ ♡ ♥ 





Espero que eu tenha ajudado vocês, e que você tenham gostado do vídeo,.
PS: Por favos, não reparem o meu jeito, eu fia esse vídeo, em um dia não muito bom.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena

20 comentários:

  1. Que bacana \o/
    vou salvar o vídeo e ver depois..

    FELIZ ANO NOVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ve mesmo flor, é uma dica muito boa. Bjks..

      Excluir
  2. Muito legal, vou testar no meu rsrs. De uma olhadinha no meu blog se puder http://diaryofagirl10.blogspot.com.br/. Feliz ano novo. Um beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim flor, depois me como oque você acho. Bjks
      Feliz ano novo.

      Excluir
  3. Adoreeeeeei, salvou minha vida!
    Obrigada ♥
    Beijos
    http://bloganacronicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameei a dicaa :)
    Arrasou .
    Beijão

    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Misto-de-Glamour/546890455396406?ref=hl
    Twitter: @mistodeglamour
    Instagram: @adrielecostaa1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, fico muito feliz. Bjks.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Que bom que gostou flor, fico muito feliz. Bjks.

      Excluir
  6. Ótiima dica, espejo que funcione, tenho um aqui que está durinhoo
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona sim, eu fiz e ate hoje não endureceu de novo não. Bjks..

      Excluir
  7. Boa dica, acredita que nunca usei delineador em gel? Na verdade não gosto muito deles hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Que legal este jeito! Eu faço o amolecimento com azeite de oliva! Fiz até um post no meu blog sobre isso!! Dá uma passadinha lá tb!
    www.tremchiq.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar do azeite de oliva também, mais aqui em casa não tem.. Bjks..

      Excluir
  9. Gostei do seu blog Mariane, muito bom! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz. :) Bjks..

      Excluir
  10. Olá, gostei bastante deste post. Sempre tive medo de usar delineador e assistindo seu video resolvi arriscar ^^

    Beijos.

    http://www.sahssaricando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor, eu acho o delineador em gel muito mais fácil de aplicar. Bjks..

      Excluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...