Image Map

20 de dezembro de 2013

Unha para o Natal: Flocos de Neve

Oi meninas

Hoje eu vim com uma unha decorada, linda para o Natal. São flocos de neve em azul, eu achei bem fofo e muito fácil de fazer, eu passei o renda da risque, mais você podem passar um branquinho também que vai ficar lindo. 






Gostaram??? Nesse natal vai ser muito usado o vermelho, azul, branco, dorado e prata então aposte nessas cores que você vai arrasar.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena



29 comentários:

  1. Eu simplesmente achei muito fofo, seu eu fosse fazer colocaria um fundo branquinho, acho que ficaria perfeito. Eu adoraria fazer essa unha pro natal, mas como minha coordenação motora não é das melhoras, nem uma linha eu sei fazer direito (poise). Hoje foi a primeira vez que visitei seu blog e AMEI, gostei bastante e até ja estou seguindo, se você pudesse retribuir seria uma honra !!!

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosto, e eu tenho certeza que você consegui fazer pois é muito fácil.. Bjks..

      Excluir
  2. Adorei a unha desse post, e o do post anterior, adoro esses flocos de neve, mas nunca consigo fazer nas unhas. Enfim, seguindo aqui, se puder retribuir. Beeijos. http://pensa-mentosalternativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor!
    Que lindo ficou sua unha e no vídeo dá pra ver bem como faz,gostei.
    Feliz fds
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado. :) Bjks..

      Excluir
  4. Olá:)
    Ame o design das unhas...ficou delicado e meigo!!
    Beijinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, fico muito feliz. :) Bjks..

      Excluir
  5. Muito fofa. Sabe que eu sempre achei que flocos de neve fossem bolinhas (rsrs), aí esse dias eu vi um vídeo que explicava como eles se formavam e descobri que eles são essas formas lindas mesmo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  7. Que linda flor, vou tentar fazer pra fiar linda e arrasar no Natal! Estou te seguindo ! Segue o meu também, para ficar por dentro das novidades, beijos:*

    ericagirlfashion.blogspot.com

    ericagirlfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei, só pintarias as outras unhas com uma cor mais azulzinha!

    http://www.rockcomluxo.com/
    http://instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  9. Ficou super linda e fofa, adorei!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa,que diferente ficou! amei! ^^

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto flor, fico muito feliz. Bjks..

      Excluir
  11. Ficaram lindas!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ai que unhas lindaaaas!
    Mais que arrasou *-*

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que fofuraaa! Amei o resultado!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que linda, amei!

    Venha me visitar, aproveita que tem post recente e sua opinião é muito importante
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/12/resenha-mascara-de-cilios-love-alpha.html

    Beijos, Pri

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...