Image Map

9 de dezembro de 2013

Projeto Rapunzel #2 (Primeiro mês de Projeto)


Oi meninas

Hoje eu vim com a continuação do Projeto Rapunzel, bem eu não tenho muito oque explicar aqui, porque eu expliquei tudo no vídeo, então vamos velo???




Bem meninas como eu disse no vídeo aqui esta a foto da mecha que eu fiz no cabelo.


Eu espero que vocês tenham gostado. 

(E qualquer duvida é só deixa aqui no comentário que eu vou fazer um vídeo respondendo as suas perguntas).


Não esqueçam es entra no grupo de divulgação do facebook, é só clicar aqui . E de visitar o canal do You Tube é só clicar aqui, la tem muito coisa legal


21 comentários:

  1. Sonho em ter um cabelo no estilo Rapunzel,acho lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também por isso to fazendo o projeto. Bjks

      Excluir
  2. Nossa, seu cabelo ta enorme. Quase do tamanho do meu. To começando a achar que ele ta super grande, e eu to querendo cortar já.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não corto o meu de jeito nem um, sonho com ele na cintura, acho muito lindo. Bjks.

      Excluir
  3. Respostas
    1. u não acho que ele ta grande, mais fico feliz de você achar isso. Bjks

      Excluir
  4. cabelo comprido é tudo né?

    http://luannarezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Mariane!
    Tbm estou querendo que o meu cresça fui cortar :) o seu já esta bem grande.
    tenha um ótimo dia
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho que ele ta muito grande não mais fico feliz que você ache isso. Bjks..

      Excluir
  6. Gostei do vídeo. Nunca testei essa ampola da elseve, só da Dove.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto, essa ampola é muito bom.. Bjks.

      Excluir
  7. Que cabelo lindo,E ta enorme que é otimo né ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ele tah bem grandinho, mais eu quero que ele chega na cintura, acho cabelo a cintura tão bonito. Bjks..

      Excluir
  8. O meu era bem grande mas cortei ;/ agora quero ele de volta haha'! Tá um pouco maior que o ombro.

    Post novo: http://papodabru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando que quando a gente se arrepende de ter cortado ele demora muito pra crescer. Bjks.

      Excluir
  9. Adorei o projeto!
    E realmente, cresceu muito o seu cabelo!!!

    bjinhos


    www.dudarazzera.com

    ResponderExcluir
  10. Amei este projeto,cabelo grande é lindo!
    bjs
    http://quaseumacinderela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, é meu sonho ter o cabelo grande. Bjks..

      Excluir
  11. Ah, gostei e estou seguindo, tem como seguir de volta? http://docemakeupoblog.blogspot.com.br/ um beijos

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...