Image Map

13 de dezembro de 2013

Inspirações de NATAL

Oi meninas

No facebook, eu andei vendo algumas inspirações de natal, sem falar que apareceu pouca no face (o face ta bem desanimado para o natal ai eu peguei algumas fotinhos na net mesmo, kkk) mais mesmo assim eu achei muito fofas *-* e eu vim mostra pra vocês

As inspirações são linda e as comidas estão me dando água na boca, uma mais deliciosa do que a outra













Tem algumas coisas muito facies de fazer aqui, por exemplo, esse boneco de neve ele é feito de copinhos descartáveis como de pra vocês verem, la no meu curso tem um, muito lindo, eu adorei esse ideia fica muito barato e bonito..



 






Eu espero que vocês tenham gostado, e se inspirado na decoração e nas comidas que são bem a cara do natal.

Não esqueçam es entra no grupo de divulgação do facebook, é só clicar aqui . E de visitar o canal do You Tube é só clicar aqui, la tem muito coisa legal

25 comentários:

  1. Que delicias de receita, me inspiraram bastante pra esse natal :3

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale só de olha pra fotos ja me da água na boca.. Bjks..

      Excluir
  2. Realmente inspiradoras!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei essas inspirações, tem tanta coisa legal!

    Obrigada pela visita e pelo seu comentário lá no blog ♥
    Beijos, Kamyla Xavier
    www.recantoparagarotas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto flor :)
      e de nada foi um prazer ter visitado o seu blog :)
      Bjks.

      Excluir
  4. o papai noel de panqueca eu vi no JanaMakeup

    madlyteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi de la que eu tirei a foto e a inspiração pra fazer esse post, adoro ela.. Bjks

      Excluir
  5. Adorei as sobremesas, uma mais fofa que a outra! *-*
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu também achei muito fofas, e estão de dando água na boca.. Bjks..

      Excluir
  6. Quanta coisa linda e deliciosa...
    Que fofo o cachorrinho!!!
    Beijinhos com glitter...
    Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosto, fico muito feliz :) Bjks

      Excluir
  7. Muito fofa essa casinha de biscoitos, eu juro que teria pena de comer algo tão fofo assim haha.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Mariane!
    Quanta coisa linda a começar pelas guloseimas que dá ate dó de comer de tão gut gut de lindo.
    Curti seu post flor.........ah tentei seguir mas não aparece a caixa seguidores pra clicar..depois vc me diz lá no blog que venho ká seguir.
    beijokas
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado, e da dó de comer mesmo, é tudo muito fofo *-*.

      Excluir
  9. Achei todas lindas, Natal realmente é uma data muito especial. beijus
    http://www.nalvafaustino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosto, eu também acho muito especial essa data.. Bjks..

      Excluir
  10. Adorei as imagens, geralmente vemos mais imagens de decorações na sala ou do lado de fora, mais decorar a mesa dessa forma seria incrível. A maioria das pessoas andam desanimada com o natal inclusive eu.

    Confissoes-de-um-garoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não to muito animada com o natal, mais é sempre bom ver algumas coisinha.. Bjks..

      Excluir
  11. Ai Mariane!
    Assim vc me mata... tô babando nos macaroons...
    beijos,

    Mari

    http://penteadeirasnajanela.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também to aqui morrendo só de ver.. Bjks..

      Excluir
  12. Que fotos lindas!
    A segunda é bem engraçada! =)
    Beijo

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...