Image Map

26 de novembro de 2013

Unha da Leitora: Karolina Lopes

Oi meninas

Hoje eu vim com o primeiro de muitas UNHAS DA LEITORA, é isso meninas agora vocês podem mandas a suas unhas decorada e aparecer aqui no blog.

Bem a primeira leitora é a Karolina Lopis, ela tem 18 anos, o blog dela é mais dedicado a unhas, mais tem muitas outra coisas muito legal também, e aqui esta um pouquinho do perfil do blog dela que eu achei muito fofo.

(Olá! Meu nome é Karolina, ou Karol se preferir. Tenho 18 anos. Eu amo nail art e por isso criei o blog, mas também escrevo sobre outros assuntos como DIY.)

E aqui esta o link do blog -->http://www.karolinalopes.com/





Essas unhas são de Halloween, e são muito lindas principalmente a da
Monster High eu adoro elas, e essa unhas da casa mau a sombrada também fico muito legal, eu adorei as duas ficarão muito bem feitas 

PARABÉNS MUITO FLOR.

Eu espero que tenham gostado, e que também, participem é muito fácil, é só mandar um e-mail para marianehelenadasilva@gmail.com, com a foto a sua unha e falar um pouquinha dela e sobre você, a não se esqueçam de mandar o link do seus blog tah???

Não esqueçam es entra no grupo de divulgação do facebook, é só clicar aqui :)



“Quer ganhar mais comentários e mais visitas em seu blog? Então leia esse post no Nós na Gravata!”

29 comentários:

  1. Nossa a unha ficou muito bonita mesmo . Queria eu saber fazer tantos detalhes na unha :) amei é ótimo para se inspirar para tentar fazer né .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito lindo mesmo, elas desenha muito bem.. :) Bjks.

      Excluir
  2. Ei linda, tudo bem? Você esqueceu de postar suas frases pra completar o 4 on 4: comentários em blogs. Entenda melhor aqui, óh: http://www.nosnagravata.com/4-on-4-comentarios-em-blogs-4

    Beijos e muito sucesso pro seu blog ♥
    www.nosnagravata.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opis, tive que sair correndo e esqueci. :) Bjks..

      Excluir
  3. oi linda...
    adorei seu blog.. o que acha de nos seguirmos?
    bjs manda respostas...:)
    http://maysesmodamour.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ela arrasa heim ♥

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa luxo puro,adorei!!
    Te seguindo :)
    convido a você a conhecer meu blog se gostar..

    bjos.
    unhadomomento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosto flor, fico muito feliz.. Bjks..

      Excluir
  6. As unhas Monster High me ganharam! Tenho uma mini coleção delas no meu escritório kkkk
    Achei um arraso! *-*
    Adorei essa sua ideia para o blog. Já estou seguindo!

    Bjinhos!

    www.dudarazzera.com
    www.facebook.com/diademariaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa unha também me ganho, fico muito perfeita.. Bjks..

      Excluir
  7. Nossa, adorei as artes. Obrigada pela visita, estou retribuindo, bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito boa em fazer unhas artísticas.. Bjkss..

      Excluir
  8. Oi Mari! Eu adorei querida, muito obrigada!!
    Obrigada a todas as meninas que comentaram também! É muito legal saber que gostaram ♥

    Beijos
    www.karolinalopes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto flor, fico muito feliz :) Bjks..

      Excluir
  9. nossa que perfeitas essas unhas adorei <33

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei, são lindas demais! :D
    beijos :*

    www.jessicaestilosinha.com/

    ResponderExcluir
  11. Uauu, são perfeitas, eu amei!
    Quando tiver post novo, me avisa lá no blog se puder pra eu vir te visitar :D
    Seguindo, beijão, sucesso!
    http://www.kaoliveira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aviso sim flor, que bom que você gosto, elas são muito perfeitas mesmo.. Bjks..

      Excluir
  12. Ameei o seu blog e tb sou mineira, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei o seu blog, ele é muito fofo *-* Bjks..

      Excluir
  13. geeeente, que paciencia fazer essas unhas!! lindas!!

    Tbm sou mineira!! rsrs

    http://www.boccanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade tem que ter muita paciencia.

      Ebaaaa, estamos entre mineira :D

      Bjks..

      Excluir
  14. Olá,
    tudo bem?
    Vim conhecer teu cantinho e adorei, já estou seguindo e curtindo!!!
    Passa lá no meu qndo quiser será muito bem vinda
    Beijinhos
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, estol vendo o seu cantinho agora, e ele é muito fofo *-*

      Excluir
  15. Que lindass ♥ Por que você mesma não faz e traz pra cá? Adoraria ver você fazendo :-)

    Esse comentário faz parte do Projeto 4 on 4: comentários em blogs que a blogueira Karine Clessia, do Nós na Gravata, promove. <3
    http://www.nosnagravata.com/4-on-4-comentarios-em-blogs-5

    ResponderExcluir
  16. Adorei seu blog, já estou seguindo e curtindo... Quero participar da unha da leitora, irei te enviar as fotos por e-mail ok? Venha conhecer meu blog e minha fan page. blog http://www.beabadabeleza.com.br .... fan page https://www.facebook.com/beabadabeleza?ref=hl ... bjs

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...