Image Map

7 de novembro de 2013

Projeto Rapunzel 1#



Oi meninas

Hoje eu vim com o PROJETO RAPUNZEL, eu sempre tive o cabelo curto, então agora eu resolvi deixa ele crescer, então eu vim mostra os produtinhos que eu to usando, e que esta dando resultado no meu cabelo..



Essa é a mecha que eu fiz pra marca o tanto que o meu cabelo vai crescer..



Eu espero que vocês tenham gostado do primeiro de muito outro vídeos do projeto Rapunzel..

Não esqueçam de entra no grupo de divulgação do facebook, é só clicar aqui :)



“Quer ganhar mais comentários e mais visitas em seu blog? Então leia esse post no Nós na Gravata!”

12 comentários:

  1. Estou louca querendo entrar nesse projeto também. Mas estou grávida e o que eu realmente quero fazer "o shampoo bomba" eu não posso, aí fico um pouco desanimada rsrs beijs

    www.jessicaestilosinha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, PARABÉNS flor, fico muito feliz de saber.
      E segundo, não é bom usar o shampoo bomba, mesmo não, é perigoso, ate quando ta amamentado é perigoso.. Bjks..

      Excluir
  2. Florzinha,
    Achei o post muito interessante e tentador rsrs!!!
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito tentador neh? eu vi de outra meninas e não resisti. Bjks..

      Excluir
  3. Eu também estou nesse projeto, mas o meu não cresce :(

    beijos
    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei do projeto, muito legal!
    Mas o meu cabelo não cresce, da raiva hahah ;((
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta fazer o projeto também quem sabe ele não cresce.. Bjks..

      Excluir
  5. Adorei o video
    eu tbm estou deixando meu cabelo crescer

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto, se crescer me fala que você ta usando, faz o projeto também vou adorar ver os vídeos.. Bjks..

      Excluir
  6. Eu acredito no shampoo bomba ,pois minha mãe ta fazendo uso e tem notado o crescimento
    beijos linda

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/fashionvinteum

    ResponderExcluir
  7. Se eu te contar que eu tinha cabelo cacheado e, depois que fiz a progressiva, ele cresceu e tá enorme ♥ Tô apaixonada pelo tamanho dele!!! <3 Um amor.

    Esse comentário faz parte do Projeto 4 on 4: comentários em blogs que a blogueira Karine Clessia, do Nós na Gravata, promove. <3
    http://www.nosnagravata.com/4-on-4-comentarios-em-blogs-5


    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...