Image Map

28 de novembro de 2013

Penteados de animais

Oi meninas

Essas dias eu tava pesquisando umas coisas para o meu trabalho de fim de corso, que pra quem não sabe eu to fazendo curso de cabeleireiro, e eu acho uns penteados bem diferentes e eu vim mostra esses penteados que me chamou muito a atenção, que são esses penteados de animais, o projeto Batizado de Hair Hats, a série é compostas por 15 penteados diferentes e muito lindos, com formato de animais dos mais variados, o que impressione é a perfeição e a riqueza de detalhes, nos cabelos.











Espero que tenham gostado...

Não esqueçam es entra no grupo de divulgação do facebook, é só clicar aqui . E de visitar o canal do You Tube é só clicar aqui, la tem muito coisa legal



12 comentários:

  1. Perfeito
    http://garootaasnamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esses de cachorro são bem bizarros né? kkkkk

    Adorei o post! Sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu nunca tinha ouvido falar, são bem ricos em detalhes mesmo,
    Perfeitos para alguma apresentação ou desfile em específico!

    beijos
    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
  4. hahah que demais bem legal,mais não teria coragem de sair assim

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. São bem feitos, mas é bem estranho e cômico, não?!

    Bjo

    http://santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles ficam bons em desfiles bem eu acho. Bjks..

      Excluir
  6. suahsaush muito engraçado, eu não usaria mas o trabalho é super detalhista né?!
    Beijos!

    SORTEIO | Prioridades Femininas

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...