Image Map

13 de novembro de 2013

Make: Macara de Cílios Chit Chat..

Oi meninas

Hoje vim mostrar para vocês a macara de cílios Chit Chat, comprei essa macara de cílios para testar e confirmo é muito bom, ainda mais que eu tenho os cílios muitos pequenos.
O aplicador dela é super grande e gordo, Ela é uma mascara lavável, e quando você retira ela com demaquilante ela sai em pedacinhos, o que é super legal.


Essa foto ta mostrando  como ele fica no cílios...



E impressionante  quando você começa aplicar essa mascara, é tipo magico! Os cílios ficam incríveis.

Espero que vocês tenham gostado...

Não esqueçam es entra no grupo de divulgação do facebook, é só clicar aqui :)

6 comentários:

  1. Nossa adorei o rímel, irei experimentar, beijos!
    www.intencaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece muito boa essa máscara , é algo do tipo que estou sempre usando , pois meus cílios são bem curtinhos , usar máscara ajuda bastante a realçar melhor meus olhos .

    ʕ•ᴥ•ʔpandadepelucia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa macara é muito bom, ela realça bem.. Bjks..

      Excluir
  3. Adorei parece ser boa vo procurar bjoss
    http://camilaamaral00.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é muito bom mesmo, que pena que acabo :( Bjks..

      Excluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...